Férias na Praia: O que tem na minha mala!

julho 25, 2015

Oi Lindezas! Se tiverem a ler este post saibam que a blogueira está de férias na praia e só volta segunda feira! (se tudo correr bem). Mas teve todo o cuidado de preparar este post com tanto carinho para vocês não sentirem a falta :)


Vou falar do que estou a levar na mala! (este post podia ter o titulo 'guia de sobrevivência na praia' já que eu estou a levar só o essencial! ihih)

Não é muita coisa porque só vou o fim-de-semana. (quem me dera puder lá ficar um mês!)
Mas mulher precisa de muitas coisas por isso vou levar duas malas! ahah 
Na primeira levo a roupa, os bikini's e alguns cremes. Na segunda levo o que preciso durante o dia: a bolsa com maquilhagem, um livro, fones, protetor solar, máquina fotográfica, etc.


Mala 1

- Toalha de Banho
- 2 Bikini's
- Pijama
- 2 camisolas
- Calções
- 1 vestido
- sabrinas
- roupa interior
- diário (caso me dê uma crise e precise de desabafar; vai bem escondido para não haver olhos curiosos!)






- desodorizante
- bolsa com autobronzeador, creme de corpo e de rosto, desmaquilhante de olhos, discos de algodão e toalhitas desmaquilhantes e outros produtos de higiene








Mala 2:

Esta mala vai-me acompanhar no dia-a-dia por isso levo o que mais preciso para estar sempre tudo à mão.

- Livro "Luxo Eterno"
- Bloco de notas e caneta (gosto de anotar novas ideias para o blog)
- protetor solar (se não o levar aqui esqueço-me dele na hora da praia por isso mais vale prevenir!)
- batom para hidratar os lábios
- fones
- power bank
- cabos e carregadores da máquina e do telemóvel
- máquina fotográfica






- necessaire (pó compacto e pó bronzeador, 2 pincéis, lipbalm, 3 glosses, rímel 2 em 1, eyeliner e corretivo)




É tudo meninas! Como viram só levo o essencial para sobrevivência de 3 dias XD
Eu falei assim muito rápido dos produtos para não ficar longo mas se gostaram de algum produto ou quiserem saber mais pormenores deixem aqui nos comentários que eu faço outro post exclusivo para vocês, ok?? (claro, depois das férias)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

P.S Adicionem lá no snapchat que vai haver muitas novidades!!

You Might Also Like

3 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular