No Rio!

julho 14, 2015

Oi queridinhas! Tudo bem por esse lado? Aqui está tudo ótimo!

É o seguinte, este post já era para ter saído no sábado, mas não tive tempo. Então iria publicar no domingo, mas o cabo do PC estragou-se. E ontem já tinha o post do Rock planeado e como já o editei tarde não deu para publicar este também. Então vai hoje! ahah
Uma complicação estes dias para vir ao blog mas já está tudo resolvido! 

No sábado fui passar o dia inteiro ao rio com amigos. Foi muito divertido e um dia diferente que eu há muito ansiava! Desta vez não pude levar a Lucky mas para a próxima ela também vai! 
Ir ao rio é sempre um ponto alto das férias! Sinceramente, gosto de praia, mas gosto muito mais de ir ao rio! E está aqui perto por isso só falta arranjar companhia!





Espero que tenham gostado! Desta vez é um post curtinho!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que máximo Rute curtir u dia no rio com os amigos. Isso me faz lembrar da minha infância, que eu ia passar minhas férias na roça na casa da minha vó, era muito bom!!!!

    Sucesso com seu blog!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom né?? Eu sempre me sinto muito mais feliz :D Espero ter muitas mais idas ao rio este verão! Vou conhecer sim! Obrigada pelo carinho! Beijo.

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular