As Aventuras da Lucky #6

agosto 25, 2015


"Olá Amiguinhos!

Quero fazer-vos uma pergunta. O que vocês sentem em relação ao banho?

Bem eu não sei dizer porquê, mas provoca-me arrepios! Só me apetece fugir e esconder. Mas a dona apanha-me sempre antes de eu conseguir escapar :(
Fico toda a tremer sem parar, parece que estou a atravessar o ártico! E depois fico como um pinguim, sem pelo de tão colado ao corpo que ele está! (até me sinto envergonhada em publicara foto em cima)

Depois do banho é ainda mais estranho, fico cheia de energia, como se tivesse acabado de acordar de um sono de 100 anos e não tivesse de dormir nunca mais! Pulo e corro pela casa inteira, e rebolo pelos cobertores e toalhas. É muito divertido! kkkk
Mas também fico cheia de frio, depois de passar a fase da correria só quero dormir enrolada em dois cobertores quentinhos (mesmo que esteja muito calor, eu fico com tanto frio que parece que congelo.

O banho é uma coisa muito estranha mesmo... Prefiro ficar sem ele, eu nem estou tão suja!! As donas é que insistem em meter-me neste tormento quase todas as semanas! Que inferno!"


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular