Comprinhas & Favoritos do mês | AGOSTO

agosto 22, 2015

Olá leitoras e leitores lindos.

Eu realmente preciso de desculpar-me por andar a abandonar assim o blog, mas está difícil deste lado XD Acho que todos percebe né!? ahah
O que quero dizer é que hoje foi um dia bem cansativo e por isso quando consegui tempo foi para descansar. Tem sido uma correria todos os dias mas assim que tiver tempo eu vou organizar-me de novo e deixar muitos post aqui para vocês! Fica combinado!

Há muito tempo que eu não fazia um post sobre favoritos e comprinhas!! Bem nem todos os meses dá para fazer.. Então este mês fica 2 em 1. As minhas peças de roupa compradas (ou recebidas) neste mês e que fazem parte das favoritas!


Começando pelo Macacão que comprei enquanto estive na praia. Nunca pensei gostar duma peça destas mas olha, surpreendeu-me! O padrão deixa-o mais personalizado e as cores a minha cara. Não gosto dos floridos, mas este é perfeito para mim!




Este vestido vocês já viram no dia em que fui à serra. Foi um achado na Feira. Ele não parece, mas é uma ganga muito fina e clara. Fica super bem no corpo e dá para esconder aquela barriguinha mais saliente ;)
Adoro o detalhe do fecho, tal como no macacão em cima. Embora seja um bocado perigoso para mãos curiosas ahahah



Camisolas e mais camisolas! Adorei todas elas!











Estas foram oferecidas, mais uma vez nunca pensei usar algo com bolas, mas até que gostei destas! Aqui também está uma falha porque a branca não é deste mês mas sim de à um ano atrás XDD A sério! Mas só este mês é que a usei! Pela primeira vez!! E adorei o look, um dia quero ver se fotografo para vocês. A preta recebi recentemente, ainda nem usei em nenhum look.



Adoro este detalhe nas costas!






E por fim as calças, que era para serem duas mas umas não serviram e eu preciso de ir trocar... Mas estas são lindas! Só tenho a ligeira sensação que os brilhantes lhe vão cair, mas não faz mal porque vão ficar bonitas na mesma!



Afinal não era por fim porque ainda tem os ténis! Também é um modelo que eu nunca pensei que ficasse bem em mim (o meu pé é muito estranho), mas experimentei sem compromisso na loja e fiquei apaixonada! E estavam a tão bom preço que não resisti. Estava a precisar de uns ténis de qualquer das maneiras XDDD




Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook