Link Of The Week

agosto 23, 2015

Hoje estive no passeio, mas no final decidi dedaicar algum tempo ao blog, apesar de estar muito cansada. 
Confesso, não estou com paciência para escrever, mas como o texto programado para hoje é de links, foi mais fácil arranjar coragem para ligar o pc e começar a pesquisar. Encontrei alguns links bons que vou 'despejar' aqui KKkkkkKK

Espero que não se importem, estou mesmo cansada, mas de certeza que terão muitos textos maravilhosos para ler nesses links!

- A minha paixão por TAG é enorme, por isso esse assunto sempre me desperta a atenção, algumas que vi:

1. TAG Complete a Frase, que também já foi respondida no Blog (aqui)

- Apenas um Verso, um texto em que a autora explora um verso de uma música. Essa música já fez muito parte da minha vida!




- Inspirações do Pinterest que ganharam vida!



- Um post que me apaixonou só pelas imagens (nem sequer li xDDD)

- E porque ninguém é perfeito, aqui está uma blogueira que, tal como eu, houve um dia que não teve tempo para o BEDA


E da minha parte também houve muitos textos lindos, olhem pelo blog que devem encontrar algo que vos chame a atenção. Mas aqui quero deixar o link do meu post de orgulho, um dos melhores que fiz até agora. Está em outro blog, um blog em que sou parceira. Mas vocês podem lá ir ver e comentar, tanto o meu texto, como o dos meus colegas.

A crónica que lá deixei foi sobre maus tratos a animais, uma crueldade que infelizmente existe. Lá está a minha opinião, lá transmito todo o meu ódio para com esses seres desprezíveis que se atrevem a tocar em animais que nem sequer lhes fazem mal! Vão lá e deixei os vossos comentários também!

É tudo por hoje, agora vou descansar que bem mereço XD


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular