Review: Creme Mixa

agosto 10, 2015


Já alguma vez se apaixonaram tanto por um produto que quiseram casar com ele?? (contem ai em baixo nos comentários se sim e qual o produto rsrsr) E estou super in love por este creme corporal da Mixa

Mixa é uma marca criada na farmácia em 1924. é uma gama de cuidados do corpo, especialmente criada para mulheres grávidas e bebés. 
Conheci à bem pouco tempo, mas pensava que só se vendia em farmácias e era caro. No entanto vi-o num supermercado, não tão caro assim. E como li maravilhas acerca dele decidi experimentar.

Desde a primeira aplicação nunca mais o larguei! Escolhi o Leite Corporal Refirmante. No produto pode ler-se 'hidrata intensamente a pele' e 'progressivamente reforça a sua elasticidade'. Como a minha pele seca tem tendência a ficar ainda mais seca no verão, decidi que este era o adequado.

O creme tem uma textura suave e muito cremosa. É super fácil de aplicar e não deixa a pele gordurosa ou pegajosa. Nota-se a pele muito mais suave apenas com uma aplicação.
Eu acho este leite corporal perfeito!

A prova de que ele realmente hidrata intensamente? Tive-a num dia de muito calor. As minhas mãos começaram a ter pequenas bolhas, uma reação alérgica ao calor e ao suor. Estava com muita comichão e ardor e quanto mais coçava, mais me ardia. Então usei o creme. O ardor parou e as bolhas desapareceram em menos de 24h! Fiquei surpresa e desde então este tem sido o meu aliado! Sempre que noto as mãos a ficarem com alergia, aplico logo o creme! É milagroso! (e podem acreditar em mim porque ninguém me pagou para dizer isto XD)

É um produto que nunca mais vai sair da minha vida!


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook