Review: Unhas da Semana-Verniz Mate

agosto 06, 2015

Olá Olá! Acho que já não é novidade: eu AMO pintar as unhas e experimentar novos vernizes, novas cores, novas texturas, novos efeitos, 'novos' tudo! ahah

E hoje trago mais uma aquisição recente que eu já estava à espreita e curiosa à muito tempo para experimentar: o acabamento mate!

Quando tive oportunidade de 'deitar a mão' ao top coat de acabamento matte da The One não consegui resistir! ahah

E assim que o usei foi amor à primeira vista pincelada XD Ele deixa mesmo as unhas com efeito mate. Se eu antes detestava, agora comecei a adorar e já não consigo deixar o pobre do verniz. Em todas as unhas que faço deixo-as sempre mate. Já usei com rosa (que fica melhor do que usar o verniz simples), em preto (super charmoso) e agora estou a usar com um castanho, também da The One. De todas as maneiras adorei, fica sempre bem!



Desta vez só pintei uma única unha para ver o resultado, e olha como ficou tão lindo!!







E aí, gostaram?




Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou lindo, adorei! Eu não gostava muito do efeito mate, mas de uns tempos pra cá comecei a gostar, haha
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gostava e agora adoro!! ahah fica lindo! E desse jeito foi o que eu mais gostei por dar um mínimo e simples destaque. Beijinhoo

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook