As Aventuras da Lucky #7

setembro 22, 2015

"Olá amigos Caninos!

Estou aqui para mais um desabafo. Não sei quanto a vocês, mas eu detesto ir ao veterinário! Sempre que lá vou morro de medo, nunca sei o que ele me vai fazer ou para quê....

Só de estar lá na sala de espera já é uma tortura. 

E depois ainda tenho de andar de carro, durante um bom tempo. Eu não gosto nada de andar de carro!! Sinto-me mal disposta. Eu gosto é de correr! Ficar ali fechada para quê?

Uma vez vomitei no carro... foi muito desagradável para mim e para os donos, mas não consegui evitar... Desde então vou sempre com a janela aberta para apanhar ar. Eu assim já gosto mais. Pelo menos posso cheirar tudo lá fora!"

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular