Half High Bun Hairstyle

outubro 12, 2015

Oi meninas! Hoje trago um tema diferente que há muito não abordava aqui no blog. É sobre cabelos!

Quem já me conhece um pouquinho melhor sabe que eu opto sempre por um estilo mais simples e o mais confortável possível, incluindo o cabelo. Gosto bastante de coques e rabos de cavalo para dias de bad hair. O meu favorito sempre foi o topete, salva-me imenso nesses dias em que o cabelo não está de bom humor ;)



Este penteado tornou-se o meu segundo favorito. Juntou-se um coque com um meio preso e tcharan! Um penteado super cool e confortável para usar no dia a dia, bem desarrumado e casual. O nome é Half High Bun Hairstyle. Um nome muito comprido e estranho mas acreditem, RESULTA!

Deixo-vos com algumas inspirações e ver se vocês se apaixonam tanto como eu :)












Se procurarem pelo pinterest encontram muitas mais inspirações lindas para verem e copiarem nos vossos outfits! Como viram podem deixar de um geito mais arrumado para sairem a alguma festa, ou duma maneira mais bagunçada e casual para usar no dia a dia mesmo! Qualquer que seja a vossa escolha tenho a certeza que ficam cool e bonitas!

Experimentem e digam-me como correu :)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular