Make-Up TAG

março 29, 2016



Olá! Mais uma TAG a qual fui indicada. Desta vez é um tema que eu adoro - make!! Apesar de ser bem básica, considero ser viciada, mesmo as vezes só para andar por aqui, se tiver muito mau acabo por passar um corretivo :P

Quem me indicou foi novamente a linda da Maia do blog Try to be a Rainbow In Someones Cloud! Adoro reponder a TAG's e acho que a Maia já sabe disso :D (podes continuar a indicar linda ;)

Vamos lá à TAG!

1. Sente-se mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Nude sem duvida. Não sou ligada a cores e no máximo uso um batom vermelho. De resto opto sempre por cores mais neutras.
2. És viciada em maquilhagem?
Muito! Já falei que até para andar por aqui uso um corretivo para nao andar de cara lavada.
3. Com que frequência se maquilha?
Todos os dias! Sim, isso mesmo :P
4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas dependendo da idade?
Sim acho! Sinceramente, não sei qual a piada de miúdas que ainda deviam brincar às bonecas andarem aí mais maquilhadas do que eu! Mas enfim, são gostos e gostos não se discutem. Só acho que chega a ser ridículo elas quererem fazer coisas que ainda não são para a idade delas. Há tempo para tudo...
5. Recomende duas marcas, uma mais barata outra mais cara mas que valha cada cêntimo.
Eu não uso maquilhagem cara por isso não posso indicar nenhuma... A marca que eu mais uso é a Oriflame. Há quem diga que é caro mas eu nem concordo porque o preço não define a qualidade e para a qualidade da maquilhagem até que tem um bom preço!
6. Qual o batom queridinho do momento?
De momento o meu batom queridinho acabou e ainda não comprei outro para o substituir. Mas qualquer que tenha uma cor escura e seja mate já se torna automaticamente o meu querido do moment!
7. Um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.
Sombras. Sinceramente para mim não compensa porque eu raramente ou nunca uso sombra! Quanto muito umas mais neutras, mas não gosto muito de usar... As que tenho foram-me oferecidas, comprar eu já desisti!
8. Um item que não gostes de ver em ti mas gostas de ver nos outros.
Batons coloridos. Gosto de ver em certas pessoas, mas em mim não! Adoro batons, mas escolho sempre as cores mais neutras!
9. Qual marca mais tens?
Oriflame XD Ok, não é uma marca, mas 99% dos meus produtos é de lá!
10. Nomeie outros blogs.

You Might Also Like

4 comentários

  1. TAG Diva!
    Sem duvida que nude é melhor que colorido!
    Bjs,
    Adry F. Marcos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem duvida :P
      Indiquei-te na TAG, espero que não te importes :)
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Obrigada por nomear-me, já respondi a TAG anteriormente e as perguntas serão iguais. No entanto vou deixar criar um post e colocar o teu nome/blog.
    Temos algumas respostas em comum :D

    E concordo completamente com o teu comentário <3
    Temos que ser felizes do jeito que queremos, com saladas ou chocolates :D
    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sabia :) Não tem mal, fica na mesma ahah

      Sim temos mesmo! E como eu adoro ser feliz com a minha tablet de chocolate! eheheh
      Beijinhos e obrigada por retribuíres sempre os meus comentários :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular