To Do List #1

março 12, 2016


Finalmente a época mais apertada de testes acabou e eu tenho esta última semana para respirar e umas férias para aproveitar bastante! 
Ainda assim, tenho de estudar porque os exames finais de ano estão cada vez mais perto! 

Hoje, decidi partilhar com vocês uma lista de pequenas coisas que eu quero fazer este fim de semana para aproveitar bem! Foi algo que vi algumas meninas de blogs fazerem e acabei por me sentir inspirada a fazer também! Eu penso que pode resultar porque assim eu comprometo-me publicamente a fazer maior parte dos itens da lista! kkk

Enfim, como é a primeira vez vamos para coisas mais básicas tá!? :P Na segunda ou assim eu digo-vos no Facebook ou no Snap como correu :P

1. Estudar para o teste de Psicologia (sim porque ainda não estou totalmente safa! Mas este não é muito difícil para estudar :) )
2. Ver os episódios que me faltam de TVD
3. Assistir todos os vídeos acumulados da semana (e se possível blogs também)
4. Visitar e comentar até 5 blogs abaixo dos 500 seguidores
5. Experimentar uma máscara de hidratação capilar caseira!
6. Ler "Orgulho e Preconceito"
7. Agendar os posts do blog
8. Agendar pelo menos 3 publicações no Instagram (sim quero mantê-lo mais atualizado!)
9. Tirar fotos de produtos para o blog


Por agora acho que chega né!? Mesmo assim já é muito só para dois dias, contando que vou dormir até ao meio dia! ahahaha E pretendo ficar debaixo dos lençóis o máximo de tempo possível! :P

E vocês o que pretendem fazer este fim de semana!?


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

23 comentários

  1. Comecei esta rubrica à cerca de dois meses e é bom ver que as pessoas estão a gostar e que adoptam a mesma ao seus blogs! :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adorei! Senti-me mesmo inspirada e fiz o mesmo, espero que não te importes ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Como te compreendo! Tive psicologia no 12ano e isso faz-se bem!
    Segui-te e nomeei-te para uma tag no meu blog, espreita!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito fácil por isso nem estou muito preocupada :)
      Obrigada por seguires vou conferir a TAG!! Adoro responder TAGs :P
      Beijinhoos!

      Eliminar
  3. ahahaha comentar e visitar até 5 blogs com menos de 500 seguidores. Adorei a honestidade xD
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah todos os blogs merecem ser seguidos e eu gosto de descobrir blogs maravilhosos abaixo dessa média :P

      Obrigada pelo comentário! Beijinho!!

      Eliminar
  4. Gostei muito de ter encontrado este teu cantinho! Fiquei fã!
    Já estou a seguir :)

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Juliana! Muito obrigada! Sê muito bem-vinda e convido-te a dares sempre as tuas opiniões que são muito bem vindas e eu agradeço :)

      Vou conferir o teu blog também :) Beijinho!

      Eliminar
  5. epá tanta coisa pa fazer, vê se arranja tempo pa relaxar que também é preciso!

    olha amei o teu blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu e segue-me também! fico a espera da tua visita :D
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha sim a maior parte destas coisas são mesmo para aproveitar o fim de semana e relaxar. Desde ver a minha série favorita a escrever no blog, tudo isso acaba por me relaxar, mesmo dando um pouco de trabalho :)

      Obrigada por seguires e vou conferir o teu blog também! Beijinhos!

      Eliminar
  6. Recomendo o Orgulho e Preconceito, é muito bom!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu comecei agora a ler, vou bem no início mas já estou a adorar!

      Beijinho!

      Eliminar
  7. Não fiz nada de produtivo este fim de semana :c

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo muito fazer este tipo de listinhas, comigo está a resultar imenso!
      Também sou muito preguiçosa para fazer certas coisas mas com foco e determinação chegamos lá :)

      Beijihno!

      Eliminar
  8. O livro que estás a ler é um dos mais bonitos alguma vez escrito!

    http://www.techemportugues.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a começar a acreditar nisso à medida que avanço na leitura! <3

      Obrigada linda!

      Eliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário linda. Respondi no meu blog :)
    Realmente, muitas vezes esta lista é muito útil. :)
    Beijinhos

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) Sempre gosto de comentar o que gosto :) Beijinhos e muito obrigada por retribuir!

      Eliminar
  10. Uma lista de coisas a fazer é sempre bastante útil assim sabemos sempre o que fazer.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sempre fazia listas mas acabava por esquecê-las no meio da papelada. Assim tenho mais fácil acesso e fico mais comprometida com os itens (para não passar vergonha :P)
      Beijinho!

      Eliminar
    2. Obrigada pelo comentário.
      http://retromaggie.blogspot.com/

      Eliminar
  11. Este fim de semana não fiz nada de jeito :P Trabalhei um pouco no blog, assisti a algumas series, nada de mais...
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando precisamos de deixar a preguiça apoderar-se de nós :D
      Beijinho!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular