To Do List #2

março 20, 2016


Hello! Como vão do lado daí!? Do lado daqui vai-se muito bem ;)

Na semana passada experimentei fazer uma To Do List e partilhar com vocês o resultado. Adivinhem!? Não é que resultou mesmo!? Não me lembro de ter tido um fim-de-semana assim tão produtivo e, ao mesmo tempo, com imenso tempo para relaxar! É sério! Parece que quando fazia as coisas e as ia riscando no post, saia-me um pequeno peso de cima!

Gostei tanto que estou aqui para repetir! Desta vez a lista é maior também porque tenho mais dias para a concluir! Estou oficialmente de férias, quero ver as minhas séries, descansar e dormir muito! Mas também tenho de estudar e decidi também desafiar-me mais uma vez a iniciar um estilo de vida mais saudável... Vamos ver se resulta!?

1. Comprar e Ler "Memorial do Convento"
2. Estudar para os exames! (boring, mas tem de ser!!)
3. Pesquisar cursos (sim ainda tenho algumas dúvidas com o que seguir...)
4. Enviar um presente por correio
5. Cortar o cabelo
6. Fazer uma visita à esteticista XD
7. Arrumar o quarto e a vida! (por uma Rute mais organizada kkk)
8. Maratona T (quê!??? eu sei, nome estúpido mas é basicamente ver todos os episódios de séries começadas por T: teen wolf, the vampire diaries, the 100 etc...)
9. Decorar o quarto!
10. Sair e divertir-me (porque também mereço!)
11. Divulgar mais o blog nas redes sociais
12. Manter o facebook e Instagram mais ativo
13. Destruir o meu Diário (eu sei eu sei kkk)
14. Mudar layout do blog (ainda não sei se será parcial ou totalmente)
15. Responder às TAG's indicadas
16. Inovar em temas e conteúdo para o blog
17. Fotos de OOTD
18. Atualizar Tumblr
19. Resenhas de produtos
20. Preparar e agendar os post no tempos livres
21. Fazer receitas novas para o pequeno-almoço (RIP tosta e café com leite! kkk)
22. Criar um álbum de memórias

23. Eliminar/ evitar fast food (tarefa difícil parte 1!)
24. Beber 1,5l de água por dia (tarefa difícil parte 2!)
25. Fazer exercício físico todos os dias e vencer a preguiça! (tarefa difícil parte 3!)


Acho que já chega né!?? Como veem deixei as tarefas mais difíceis para o fim e até as coloquei em letra maior para as ver melhor XDD Essas são mesmo as essenciais!
Agora vamos lá ao trabalho!

E vocês o que farão estas férias!? Contem tudo! :D

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ena! Esta lista é bem comprida, gostei mesmo muito e precisava muito de fazer alguns itens desta lista!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha sim, mas também tenho 2 semanas para a concluir por isso vamos ao trabalho! XD

      Eliminar
  2. Adorei ler o memorial do convento, mas tens uma lista bem completa de objectivos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de o começar. Sim tem de ser, quero estar preparada para quando voltarem as aulas :)

      Eliminar
  3. Ótima listinha, espero que você consiga... Realmente as tarefas destacadas são as mais difíceis, tento fazer isso há anos! Kk. Quanto ao layout, o seu é muito bonito, mas entendo, também estou querendo mudar o meu. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Isabella! Obrigada pelo carinho e amor!! Um grande abraço virtual para você viu!? :p

      Pois é bem dificil... também o tento fazer à anos sem sucesso algum XD Mas desta vez estou determinada :D Quanto a mudar o layout eu penso que mudanças são precisas de vez em quando e é uma excelente maneira de começar ;)

      Big Beijo!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular