Review: Toalhitas Desmaquilhantes Nivea

março 30, 2016


O post de hoje é sobre um dos mais recentes produtos que comprei e testei. Quem me acompanha pelo snapchat já ouviu falar destes lencinhos!

As toalhitas/lencinhos são a forma mais prática de tirar a maquilhagem. Tenho sempre um pacote na minha mesinha de maquilhagem e eles acabam sempre por me salvar em algum momento! 

Como uso os dedos para me maquilhar, dá muito jeito ter algumas delas à mão para ir limpando as mãos ou até mesmo algum pincel que esteja mais sujo! Por outro lado, nos dias em que chego mais cansada a casa uso-os para me desmaquilhar. Embora não tirem totalmente a maquilhagem, sempre é melhor do que dormir completamente maquilhada!

Estes lenços da Nívea fazem o mesmo que todos os outros...
Retira bem a maquilhagem, incluindo o rímel à prova de água (como é garantido na embalagem), no entanto a primeira vez que os utilizei arderam nos olhos. Não sei se foi por estar com eles mais sensíveis ou não. Já os usei mais uma vez na zona dos olhos e não causaram tanto ardor, mas ainda assim não são totalmente confortáveis.

Na minha opinião já testei lenços melhores. Se tens uma pele mais sensível não recomendo, se ardeu uma vez pode acontecer outras e não é agradável...
Vocês já testaram estes lencinhos? Que acharam deles??


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já experimentei e tenho a mesma opinião, arde um bocadinho e não retiram completamente a maquilhagem.
    Bom post,
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares a tua opinião :)
      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook