Review: Unhas da Semana

março 17, 2016

Hello!!

Há quanto tempo não fazia um post de unhas!? Não faço ideia, mas já tinha saudades! Então decidi hoje vir cá mostrar-vos um dos meus mais recentes queridinhos! 



O que tenho a dizer deste verniz? A cor é fantástica! Há muito tempo que andava a 'namorar' estas cores e finalmente tomei vergonha na cara e comprei XD

A marca é das minhas favoritas, The One e podem adquiri-la na Oriflame (se precisarem eu sou revendedora ;) )
Não dura os 14 dias como promete o verniz, mas é bem mais duradouro do que os restantes vernizes. A aplicação é fácil e o formato do pincel ajuda imenso na hora de passar.
A maior parte das vezes basta apenas passar uma vez e a cor já fica uniforme. No entanto eu gosto muito de passar duas vezes para garantir que a cor fica bem real. 



Têm algum destes vernizes? O que acham, aprovam ou não? Contem tudo nos comentários, adoro receber as vossas opiniões!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

9 comentários

  1. a cor é super gira :)
    beijinhos


    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das minhas preferidas! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Espetaculo! Lindo! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. love the color! follow on gfc?+
    http://www.therunwhy.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes is beautyfull! I will check your blog :)
      Kiss!

      Eliminar
  4. Também tenho este. Adoro os vernizes da Oriflame, fazem uas unhas tão elegantes :) beijinhooos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular