To Do List #3

abril 25, 2016


Bom dia! 

Quem aqui vai aproveitar este feriado!? Eu quero aproveitar bastante por isso mesmo decidi partilhar com vocês a minha To Do List de hoje! Das outras vezes que publiquei correu bem e eu consegui ser muito mais produtiva e sem perder o foco, por isso vou fazê-lo hoje também já que tenho de me concentrar para não acumular trabalho!

Mais duas coisitas: hoje não haverá Desafio 52 Semanas porque eu não consigo identificar-me de maneira nenhuma com o tema... Para compensar-vos esta semana irá sair post novo todos os dias de manha! Por isso não esqueçam de passar por cá às 10h que já estará um post por aqui :)

E vamos lá à lista!

1. Agendar post na Fanpage
2. Pensar/pesquisar/adiantar trabalhos de grupo
3. Fazer exercícios de Matemática
4. Fazer 1 exame de cada disciplina
5. Tirar fotos para Instagram
6. Passear a Lucky e/ou fazer exercícios em casa
7. Fazer panquecas!
8. Beber muita água
9. Atualizar Tumblr

E ficamos por aqui... Mesmo assim o dia será longo por isso vamos lá ao trabalho!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

6 comentários

  1. 1 exame de cada disciplina nao sera facil, força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahha não foi mas consegui! eheh Surgiram foi muitas dúvidas mas isso já fica para tirar em outro dia eheh

      Eliminar
  2. Acho que 24h não chegam para tudo, principalmente com tanto exame pelo meio mas boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não deu! Mas o que importa é que as coisas mais importantes foram feitas! Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook