Review: Condicionador&Champô Tresemmé

abril 28, 2016

Já falei aqui e várias vezes que uma das minhas revistas de moda e beleza favoritas é a Cosmopolitan. É uma revista super completa em conteudo, fala de todos os temas possíveis e eu acho um bem essencial para qualquer mulher!

Uma das coisas que mais gosto é experimentar novos produtos e adoro receber amostras! Este mês a Cosmopolitan trouxe uma amostra da mais recente gama de produtos da Tresemmé e que eu já andava louca para experimentar.


Adorei! 
O condicionador aplica-se primeiro! Deixa o cabelo macio e sedoso tirando logo os nós do cabelo. Quando se aplica, de seguida, o champôfica muito mais fácil e não sofremos daquelas dolorosas dores quando passamos os dedos, uma vez que o condicionador já retirou todos os nós :)

Maravilhoso não é!? E ainda melhora mais! Porque, no fim de seco, o cabelo fica muito mais volumoso e com um aspecto solto. No meu caso, os caracóis até ficaram muito mais definidos! 
Isto porque a textura do produto é muito mais leve do que a do champô tradicional... Em baixo mostro a comparação destes com um que eu usava antes.


Acho que já dá para perceber mais ou menos!

Não preciso de dizer que já comprei para usar de novo né!? :P

E vocês já experimentaram?


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

6 comentários

  1. por acaso tambem gostava de experimentar os produtos dessa marca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons! São caros, mas valem a pena porque a embalagem é grande, dura muito tempo e a qualidade é fantástica :)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Joana, não te vais arrepender :)

      Eliminar
  3. Já pensei várias vezes em comprar champô da tresemme pois falam bem deles, as embalagens são grandes e até são económicos, mas gosto imenso do meu champô, apesar de mais caro... Talvez quando me cansar do meu experimente!
    Em resposta ao teu comentário, tenho todo o gosto de fazer vários conjuntos com o teu vestido, é algo que adoro fazer, por isso se quiseres envia a foto do teu vestido para o e-mail do blog ou pelo facebook do mesmo!
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do teu não vejo porque de mudar :P Mas experimenta, como este é mais barato, se gostares igual só ficas a ganhar ;)

      Muito obrigada! Assim que puder envio a foto :) Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular