Unhas da Semana: Stiletto Nails

abril 21, 2016


Hello Hello!

Decidi voltar com um dos temas que eu mais adoro no mundo da beleza - unhas! 

Há muito que eu ando apaixonada pelas unhas stiletto, principalmente porque uma das minhas divas inspiradoras usa e abusa deste estilo, a Rihanna.



Estas unhas tornaram-se virais e muito fashion à uns tempos para cá, mas eu ainda não me sentia corajosa o suficiente para arriscar.
Porém um destes dias chuvosos, sem ter grande coisa para fazer decidi pesquisar mais um pouco sobre estas unhas. Como tudo o que li/vi me agradou decidi arriscar de uma vez por todas!



Até agora não tenho nada que dizer! Esta já é a segunda semana que as tenho e à medida que crescem eu adoro-as cada dia mais! 

Esta semana decidi usar um tom de verniz mais claro, um rosa bebê, e colocar alguns brilhantes na base da unha. O verniz é obviamente da Oriflame :P Este é um dos meus preferidos! Tem um cor bem suave e discreta e a sua duração é fantástica!



E vocês já arriscaram neste estilo de unhas? Que acharam destas unhas da semana?


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

8 comentários

  1. sao lindas, usava de certeza, mas eu tenho o vicio de roer as unhas e por isso sao muito pequenas :( ando a tentar parar e sei que vou conseguir hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esse vicio é terrivel! Por acaso nunca tive.. mas compreendo que não deve ser fácil!
      Vais conseguir, tenho a certeza! E quando deixares crescer mais as unhas experimenta e partilha aqui comigo :P

      Eliminar
  2. nunca arrisquei nesse estilo de unha, ficaram lindas, amei a cor!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Aconselho que experimentes, é um estilo diferente e bem divertido eheh se antes eu já arranhava as pessoas, agora é muito mais fácil xD (isto é já o meu lado mazinha a falar kkk)

      Eliminar
  3. Gosto tanto mas tanto de ver! Já pensei mil vezes em o fazer mas depois nunca arrisquei :p

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah então estas como eu estava :P Olha arrisca! Não te vais arrepender! ;)

      Eliminar
  4. Adooro! Estão mesmo muito giras!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook