To Do List #4

maio 26, 2016



Entre acabar os testes, o quase férias e o regresso do estudo para os exames, tenho mais 3 dias para descansar, divertir-me e planear as próximas semanas.

Por isso mesmo deixo aqui mais uma To Do List dos meus planos para este fim-de- semana. E vocês o que vão fazer? Muito trabalho ou muito descanso? :)

1. Almoço e tarde com amigas
2. Ir ao cinema
3. Ler o "Memorial do Convento"
4. Passear com amigas
5. Ver série
6. Trabalhar no Blog
7. Tirar fotos (muitas!)
8. Tumblr
9. Planner Estudo - Exames
10. Trabalho Psicologia
11. Contrato de Leitura

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

8 comentários

  1. pffff tanta coisa pa fazer! também ando atarefada mas nao consigo ser tao organizada! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é assim tanta coisa :P Maioria é para aproveitar a vida e o tempo livre antes dos exames XD
      Também não sou organizada! Mas postar por aqui deixa tudo mais profissional e mais comprometedor então ajuda a focar no que é preciso XD

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. É aproveitar bem estes dias :) Muito honestamente vou aproveitá-los para dedicar-me ao blog! E acabar de ler o livro que estou a ler :) Estes feriados têm feito as delícias de toda a gente e dado um jeitão imenso!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também! Vou aproveitar muito no blog para deixar tudo já organizado :)
      Mas também para passear e divertir-me com os amigos que é preciso! Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Eu vou passar o meu fim de semana a trabalhar :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa muita força nisso! Talvez no próximo se invertam os papeis! :) Beijinhos!

      Eliminar
  4. Tanta coisa que se quer fazer para tão pouco tempo não é ? entendo perfeitamente !!


    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente é sempre assim! ahah ás vezes o dia precisava mesmo de mais 1h ou 2 :P

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular