My Style (Vídeo)

setembro 03, 2016

Hallo! Hoje voltei com mais um vídeo! (eu sei ultimamente parece que o conteudo do blog e so videos, mas eu estou a tentar melhorar!)

Anyway, hoje o video chama-se 'My Style' e é o tipo de vídeos que eu quero trazer mais vezes para o canal. Como vocês sabem por aqui eu adoro compartilhar os meus looks, então quero compartilhá-los também em formato de vídeo. E preparem-se porque muitas surpresas ainda estão por vir! O mundo da moda fascina-me e cada vez mais eu busco estar por dentro das tendências e melhorar o meu estilo, torná-lo mais pessoal.

Por essa razão vos trouxe hoje 3 dos looks que eu mais amei usar este verão! Vejam o vídeo e em baixo estará um pequeno resumo de cada um :)


LOOK 1

Trend: Look Black and White

O primeiro look já começa com aquele preto básico! Eu amo preto e este look total black é dos que mais tenho amado. Comprei essas calças à pouco tempo (estão nas compras de julho/agosto) e elas já se tornaram as minhas favoritas da vida! Faço qualquer look com elas (mais à frente irão ver outra opção). A camisola amarrada à cintura é opcional, o look sem ela é totalmente usável. Mas coloquei só para dar aquele up no visual e quebrar um pouco do preto. Também serve para aquelas noites mais frescas, que apetece um segundo aconchego :)

LOOK 2 

Tendência: Camisa na cintura

Este look nem vou prolongar mais! Quem já passou pelo post Two Looks One Person sabe que este é um dos que mais combina comigo e eu mais usei neste verão. A camisa é diferente para vos mostrar que funciona com qualquer coisa mesmo. Se quiserem usar a camisola de cima funciona também, se quiserem usar algo mais colorido funciona igual. Ou sem nada também fica muito giro! Usem a vossa imaginação e gosto pessoal. DETALHE: repararam na puseira? um charme! Pequenos detalhes fazem a diferença :)


LOOK 3 


Este último (sorry. nao tirei foto :S)é para vos mostrar que dá para usar aquela bota que vocês tanto amam no verão sim! Claro que se usarem durante um dia bem quente vão morrer de calor, mas as noites vão cada vez mais frescas, porque não usar botas? Esta super combinou com o look.
Outro pormenor é esta camisa eu não usava à mais de um ano! Ela é super comprida (podem ver como ficava neste post) e eu não estava a conseguir usá-la mais porque o meu estilo mudou e ela não se encaixava mais. Até que um belo dia decidi inventar e atei-a. Resultado: Fiquei completamente apaixonada! Já quero usá-la em tudo o que é look.

E vocês que looks mais gostaram de usar/experimentar este verão?
Gostaram de alguns destes, quais? Se usarem postem no insta com a #WIBStyle para eu ver :)

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

8 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook