3 Ideias de decoração sem gastar muito!

outubro 18, 2016

Hello Malta! Estou de volta! Tem sido dias complicados porque ainda não me habituei a esta vida super corrida na universidade. Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo e nos dias em que estou em casa só me apetece mesmo é dormir XD

Mas hoje trago aqui um post sobre decoração! Há muito que quero decorar o quarto, mas eu sou uma pessoa sem paciencia nenhuma! Portanto ando sempre a adiar e adiar.. Mas o meu quarto aqui ainda está demasiado clean, portanto eu quero decorá-lo imenso! E não é preciso gastar horrores, no pinterest e por toda a internet há DIY's que não são assim tão dificeis de fazer e que ficam lindos! 

Hoje vou mostrar-vos algumas referencias que tenho e que quero muito aplicar no meu quarto.

* Parede de Fotos

Uma das minhas favoritas. Por aqui há muitas paredes brancas e eu pretendo utilizá-las ao máximo para colocar fotos e outros elementos que me façam sentir confortável e 'em casa' :) Já para não falar que para cenário de vídeos fica muito giro!

* Potes Decorativos

Uma lata de salsichas pode virar um pote super fofo para decorar o vosso quarto e deixá-lo mais cozy e mais arrumado. Basta usarem a imaginação!

* Almofadas


As almofadas originais que há nas lojas têm sempre um valor absurdo! E algumas delas não tem nada especial, e são simples de reproduzir em casa, basta arranjarem um bocado de tecido e o resto é o que tiverem em casa. Quero encher a minha cama de almofadas fofas e confortáveis!

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoro as fotos na parede, fica sempre tão girly tão cute !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo! Adoro e vou fazer logo que possa :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adoro todas as sugestões e no meu quarto encontras as duas primeiras mas á muito que quero encher o meu sofá de almofadas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blosgpot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu à muito que quero fazer todas :P Vou ter de tirar umas horitas para pensar nisso :) Beijinhos!

      Eliminar
  4. Simplesmente adorei as 3 ideias! Dão um toque totalmente diferente ao quarto!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro as 3 e por isso é que quero mesmo fazê-las todas :) (haja tempo e paciencia :P) Beijinhos!

      Eliminar
  5. Amei as ideias das almofadas e também dos potes decorativos.
    Está na hora de colocar em acção estas ideias.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te! Bora lá meter as ideias em pratica! eheh

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adoro ver paredes com fotografias, mas ainda não arranjei uma forma de ficar bem na minha parede 😂 ahah
    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha eu tenho é preguiça d procurar as fotos XD

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular