Decorações que estou MORTA por experimentar!

agosto 04, 2017

Olá B-Longers!

No post de hoje trago algo não muito comum aqui no blog, mas que eu adoro, que é decoração! O pinterest tem-me ajudado imenso a crescer esta paixão!

Um dos meus sonhos é um dia poder decorar a minha casinha ao meu gosto/estilo. #ansiousforthat

Tenho recolhido algumas ideias, para já só de quartos porque é a minha zona em casa e o único sítio onde eu mando ;P

Segue-se uma galeria de fotos que eu guardei nos meus álbuns e seleccionei para vocês com algumas das inspirações que mais gosto de ver em quartos.

Ora vejam:

+ Estilo BOHO +


Não sei porquê, mas acho piada a este estilo de tapete pendurado na parede. Vi pela primeira vez num vídeo da Vlogger Kris Hui e fiquei com imensa vontade de ter um no meu quarto!

+ Cama de Paletes +


Um amor já antigo.. O ano passado ainda pedi ao meu Pappi que me arranja-se algumas paletes para eu montar a minha cama no chão. Não colou.. Vamos ver se este ano lhe dou a volta!

+ Decoração Vintage +


Espelhos, molduras, móveis com estilo velho e apagado são a minha perdição. Dão logo um efeito extra ao quarto não acham?

+ Plantas +


Cactos e suculentas são as minhas favoritas. Já ando morta por comprar algumas!

+ Prateleiras +


Prateleiras para livros, prateleiras para quadros, prateleiras até para sapatos! Decoração em geral, fica sempre bem uma prateleira ou outra ;)

+ Verde Água & Cinza +


Nunca pensei que duas cores juntassem tão bem! Adorei estas inspirações em tons verde água a juntar ao cinza. Morta por experimentar também!!


E vocês o que mais gostam de ver na decoração do vosso quarto/casa? Qual das ideias deste post ficaram com mais vontade de experimentar?

Facebook Twitter Instagram | Youtube Snapchat: wib_dayvlog



You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei a ideia das paletes! Já tenho uma inspiração para a minha futura casa :)
    BTW, adorava ter um quarto todo branquinho, luminoso e peaceful!

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu quero muito essa cama de paletes!! Simples de fazer e barata!

      O meu quarto é cinza e também tem tons de branco! Eu adoro tê-lo assim mais peaceful também.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ai tem ai decorações bastante bonitas que gostei muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de todos os tipos de decoração que apresentaste aqui!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Ando a decorar o meu quarto e o pinterest também tem sido uma inspiração :)
    Não conhecia o teu blog e gostei :) estou a seguir

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida!
      Ainda bem que gostas do blog! Fico muito contente! Vou espreitar o teu!

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular