Essenciais de Verão 2017

agosto 02, 2017

Olá B-longers!


Com as férias finalmente a começar não podia deixar de trazer para vocês os meus essenciais de verão, versão 2017!

Acho que são produtos básicos que todos devem ter na mala, mas eu gostei tanto destes que não podia deixar de partilhar com vocês! 

Aliás, um deles já é meu favorito do ano passado, por isso não deve ser novidade! (a não ser que sejam novos aqui pelo blog. Sendo assim, bem vindos!)


PROTETOR SOLAR NIVEA

Vou começar pelo básico, um protetor solar! É o produto essencial em todas as malas/mochilas de quem vai para a praia ou rio. 

Eu gosto sempre de optar pelos de spray, por ser mais fácil e prático de aplicar principalmente quando estou sozinha.

Quanto ao FPS nunca opto pelo mais elevado, senão não consigo bronzear-me. Mas tem de ter alguma proteção senão queimo-me. Por isso o meio termo é o mais indicado, FPS 30 é o suficiente!


AUTO-BRONZEADOR NIVEA

Este é a novidade que não é novidade ahaha
Penso que já falei dele nalgum post ou video.

Basicamente este é o meu auto-bronzeador favorito DA VIDA! Ele não é daqueles que marca logo a diferença, mas deixa a pele mais brilhante ao sol e com um bocado mais de cor.

Adoro usá-lo no dia a dia, sempre que visto calções ou saia. E durante o verão gosto de ir aplicando depois do banho para ir ganhando aquela corzinha. 

É muito subtil. Se procuras algo que dê logo impacto talvez não seja o mais indicado para ti. Mas para mim funciona na perfeição. Todos os outros que experimentei deixavam-me às manchas ou então notava-se imenso que estava a usar um bronzeador, o que ficava muito artificial. 

Desde que comprei este, nunca mais precisei de me preocupar. Tenho uma cor a mais, sem ficar demasiado estranho. Perfect!


AFTER SUN NIVEA

E o último produto desta gama, um after sun não pode faltar para regenerar a pele após ter estado ao sol!

Este só comprei este ano, mas já usei algumas vezes e já estou a adorar o efeito.
É um creme com uma textura mais grossa, mas que hidrata muito a pele. A primeira vez que fui ao rio já apanhei um pequeno escaldão e usei bastante este creme até nos dias seguintes e ajudou imenso!

Acalmou um bocado a dor, o vermelho saiu num instante e prolongou o meu bronzeado. Acho que este produto tem probabilidade de passar para primeiro lugar!


NECESSAIRE

Por último, não pode faltar também uma pequena necessaire com alguns itens básicos como creme de mãos, bálsamo de lábios, objetos para prender o cabelo, pinças (para aquele pelinho que aparece do nada só para irritar) e mais um protetor solar para rosto porque proteção nunca é demais!


Fora isso levo SEMPRE os meus fones e telemóvel, uns óculos de sol, água, alguns snacks e um livro ou revista para me ir entretendo por lá (seja na praia ou rio).


E vocês? Quais são os vossos essenciais de verão? 
Já conheciam algum destes produtos?

Facebook Twitter Instagram | Youtube Snapchat: wib_dayvlog



You Might Also Like

8 comentários

  1. Achas que o protetor solar de rosto da Oriflame vale a pena? Ando muito curiosa com eles u.u
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi. Eu penso que sim!
      Ele é sequinho, não é daqueles que deixa a pele toda peganhenta. E tem também um cheirinho bom! Eu como sou branquinha costumo queimar-me na zona do nariz e quando o ponho não me queimo tanto.
      Também já reparei que ele também agarra mais a maquilhagem quando usado por baixo desta, como um primer. Para o verão isso é muito bom, pelo menos eu gosto.

      Espero ter esclarecido! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei conhecer os teus essenciais mas esses que falas-te nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando puderes experimenta e vê se gostas! Eu já os tenho como preferidos!

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Só este ano é que decidi apostar num after sun e acho que foi uma ótima ideia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa ideia Maia! Para quem é branquinha e se queima fácilmente é um ótimo aliado na regenreação da pele! Este então é mesmo muito bom!

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular