ACMA | Estreias da Marvel

By Rute Marques - setembro 16, 2017


Olá B-Longers!

Hoje temos mais um post ACMA como já puderam reparar no título. O tema destes meses é Futuro e decidi trazer para este tema dois filmes e uma série que vão estrear! São todas da Marvel (sim, considerem-me fã :P) e portanto também poderemos classificar como futuristas uma vez que os seus personagens têm alguma espécie de puder ou habilidade. 

E os nomeados são Thor, Pantera Negra e como série temos The Punisher! Continuem a ler para saber mais sobre cada um eles.


- THOR RAGNAROK -


Thor está preso do outro lado do universo enquanto o seu irmão, Loki, toma conta de Asgard e a poderosa Hela chegou para roubar o trono. Para se livrar do seu cativeiro e salvar o seu reino Thor deve vencer o torneio mortífero contra seu antigo companheiro e aliado vingador, o Hulk.
Será que antigos aliados podem agora virar inimigos? Qual dos dois será derrotado? Estou ansiosa por descobrir!!

O filme parece ter bastante ação, além da habitual ficção e heroísmo das personagens. Tal como eu adoro. Adoro também o Thor e por isso tenho elevadas expectativas.
O filme vai estrear em Novembro.

Aqui fica o Trailer!


- PANTERA NEGRA -


Pantera Negra é, na verdade, Príncipe T'challa de Wakanda (ou El Dorado). Quando era novo viu o seu pai ser assassinado e o seu reino tomado por exploradores de Vibranium (um metal fictício). Fugiu para os estados unidos para estudar e se preparar para reaver o seu papel como Príncipe.

Não sei muito acerca deste filme mas estou muito entusiasmada com a sua estreia! Adorei o trailer e estou muito curiosa.

O filme só vai estrear, nos Estados Unidos, em Fevereiro do próximo ano.


- THE PUNISHER -


E por fim temos uma série!
The Punisher é Frank Castle, um veterano fuzileiro que luta contra diversos crimes provocados pela Máfia Americana. 
A família de Frank foi assassinada num tiroteio no Central Park o que levou a todo este ódio e sentido de vingança por parte do Punisher. Tornou-se então uma espécie de vigilante com armamento de guerra matando todos os criminosos, começando obviamente pelos assassinos da sua família.

The Punisher também participou na série Daredevil. Esta deve ser uma história mais centrada neste personagem e portanto estou curiosa para ver esta série :)

Vai estrear este ano, penso que ainda não tem data prevista. Aqui fica o trailer!


[Sobre o projeto A Cultura Mora Aqui]

Criado pela Ju, do blog Cor Sem Fim, o projeto A Cultura Mora Aqui - ou ACMA, para abreviar - tenciona trazer a cultura de volta à internet com temas bimestrais. Para participarem, só têm de enviar um e-mail com os vossos dados para acma.cultura@gmail.com - aproveito para repetir que não vamos falar sobre outfits, maquilhagem, moda, etc, e que qualquer um de vós pode participar, não sendo obrigatório fazê-lo todos os meses. Para não perderem nenhum post, já podem seguir a página do ACMA no facebook e/ou ler a nossa revista digital.


Estão ansiosas pela chegada de algum filme/série?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia nenhum dos filmes...
    Segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não estrearam, mas já ficas a conhecer :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá! Vou aguardar que estreiem, fiquei curiosa!
    Beijinhos!
    https://minorkisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)