QUOTE | Thanks for another year!

By Rute Marques - fevereiro 19, 2018


Mais umas semanas sem aparecer aqui no blog e mais umas desculpas que tenho de vos pedir!
Quando a vida é uma correria não dá mesmo para ter tempo para tudo e há coisas que acabam por ficar de lado.. E inevitavelmente foi o blog. 

Não vou dizer que não consigo, porque eu consigo publicar para vocês. Mas seria apenas um texto escrito à pressa ao fim de mais um dia cansativo e no meio de mil e uma coisas para fazer. E eu não quero isso. Quero dedicar-vos o meu tempo como vocês merecem, quero escrever com amor e carinho como sempre escrevi e sobre o que eu estiver inspirada para fazer no momento, e não só mais um post para contar para os números!

Quem me segue à mais tempo no blog já sabe que eu não me importa dos números! Eu não me interessa ter milhares de leitoras aqui só para ser famosa. O que me interessa é que cada uma de vocês está aqui porque realmente gosta de ler o meu conteúdo. Vocês são poucas, mas são boas ;P E nunca desistem de mim, mesmo que eu esteja sempre a prometer tornar-me mais assídua no blog e falhe redondamente no dia seguinte!

Por isso um muito obrigada a todas que estão desse lado! Vocês fazem o meu dia valer muito a pena, participar nesta comunidade de bloggers é algo que me preenche, mesmo que eu não seja das mais certas nos posts e comentários!

Ainda tenho um longo caminho a percorrer para tornar os meus sonhos com o blog e o youtube, ainda cometo muitos erros, e mesmo no fim de 4 anos ainda me considero uma blogger iniciante, dá para acreditar?

Se eu fosse a pensar em tudo isso, o quão longe ainda estou, muito provavelmente já tinha desistido... No entanto, eu penso mais no que eu já conquistei! Todos os post que receberam bons comentários, todos os blogs lindos que já conheci, todos os projetos que já participei e participo, todas as meninas que já conheci virtualmente, tudo isso e muito mais que eu já conquistei nestes 4 anos que me faz muito feliz e realizada com este pequeno cantinho!
Ainda que não tenha 50 000 visualizações diárias, ainda que não tenha parcerias, ainda que não seja totalmente assídua aqui.. tudo o que já conquistei, aos poucos e no meu tempo, me deixa muito feliz e cada vez com mais vontade de continuar!

Este é o meu e o vosso cantinho. É aqui que eu pertenço, é aqui que eu partilho os meus gostos, as minhas angústias, as minhas conquistas! Ainda que possam não ter reparado (eu sou muito subtil xD) este blog acompanhou-me nos meus momentos mais difíceis. Quantos desabafos já não publiquei aqui? Quantos escrevi com vontade de chorar, quantos já escrevi com vontade de gritar? Mas em vez disso, apenas escrevi. E por mais simples que isso seja ajudou-me imenso, a sentir melhor e a evoluir. A deixar ir as minhas emoções, os meus medos, as minhas preocupações. E vocês estiveram sempre aí, a ler e a comentar <3
Acompanharam-me nos momentos mais felizes também! Acompanharam-me nos 17, 18, 19, 20 e 21 anos. Acompanharam-me no primeiro ano de faculdade, na minha grande mudança para Coimbra, na descoberta de novos mundos, de novas pessoas, de uma nova Rute. Na descoberta do amor também ;)
E agora estão a acompanhar-me na minha 'transição' para o youtube onde vão também poder acompanhar mais uma mudança na minha vida - o primeiro ensino clínico em enfermagem e a descoberta do que é exercer a profissão!

Mais uma vez termino este post, não a prometer-vos que agora será diferente, que agora vou ser 100% assídua e pontual, mas posso sim prometer-vos que vou fazer o que sempre fiz - dar o meu melhor!

Um muito obrigada por estarem desse lado sempre comigo! Um muito obrigada por serem pacientes, obrigada por cada comentário, cada partilha, cada visualização, cada uma de vocês!
Nem sei como vos agradecer tanto amor e carinho =)

É isso B-Longers. Espero que gostem deste modesto post, super sincero, a agradecer-vos por estarem aí ao longo de tanto tempo a acompanhar todas as minhas maluquices, mas também os pontos menos fortes, a ouvirem os meus desabafos longos (como este xD) e, acima de tudo, a verem a minha evolução post atrás de post!

E assim comemoramos mais um aninho de Where I Belong!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como compreendo que às vezes é complicado ter tempo para tudo... admito que não acho estranho ainda te sentires uma blogger iniciante, pois há momentos em que também me sinto assim e já lá vão uns quantos anos no mundo dos blogs... Mas vais ver que tudo sai pelo melhor!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que até com 10 anos de blog e a abordar todos os assuntos possíveis ainda me vou continuar a sentir uma iniciante! XD
      Este é um mundo tão grande e sempre tão mutável que é impossível chegares sempre ao topo e continuares lá durante muito tempo. Se não mudares a ribalta não dura sempre.

      Mas também aprendi com isto tudo que o que importa mesmo é divertires te pelo caminho :)

      Eu adoro o teu blog e tenho certeza que te divertes imenso a escrever para ele como eu para o meu embora não seja tão constante..

      Eliminar
  2. Não é fácil ter tempo para tudo e vontade também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Catarina! É preciso muito esforço e dedicação, além de paciência XD
      Mas mesmo com isso tudo às vezes é impossível porque o dia não pode ter mais do que 24h. Temos de nos redimir ao que dá :P

      Obrigada pelo comentário <3

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)