* Summer Vibes *

By Rute Marques - agosto 09, 2018

Oi B-Longers!

Aproveito o post de hoje para conversar um pouco convosco e vos falar do meu novo bikini!

Comprei na Zaful, além de outras coisinhas que irei mostrar num post mais adiante. Este verão decidi arriscar por algo mais 'arrojado' uma vez que as cuequinhas são tanga e digamos que se vê o bumbum todinho. Além disso o formato delas faz-me sentir mais delgada e salienta as curvas naturais do corpo. Pronto já deu para ver que amei né <3

Mas adorei a forma como me ficou, super justinho e o tamanho adequado ao meu corpo! A parte de cima fica também perfeita apesar de apertar um bocado na fita das costas mas assim até ando mais descansada porque tenho a certeza que nada salta cá para fora!!

Ribbed Texture Thong Bathing Suit - 14,63€

Finalmente consegui companhia para aproveitar um pouco o verão! Este ano estou a trabalhar em part-time, o que significa que as férias perto dos meus amigos e família não é muito, por isso tento aproveitar as folgas quando dá para estar com eles e também gozar um pouco do rio que é algo que adoro!

Aproveito para vos alertar com os cuidados com o sol! Não sejam parvas como eu que logo no primeiro dia de rio apanhei um escaldão que combina com a cor do bikini! 
Deixem-me justificar tá? Não pensem que sou maluquinha e vou sem por nada! Costumo ter bastante cuidado até porque sou muito branquinha e queimo-me com alguma facilidade. Eu até coloquei protetor solar e como tinha um SPF baixo (30) até coloquei algumas vezes, principalmente após ir à água. O problema foi que a burra aqui não confirmou a validade e adivinhem? Pois..

B-Longers, confirmei a validade dos produtos que usam SEMPRE! Para que possam aproveitar bem este calorzinho o melhor que puderem e sem incidentes!

Com esta me despeço.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. O biquíni é mesmo liindo! Felizmente nunca me aconteceu, mas vou definitivamente começar a dar mais importância à validade dos protetores.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queiras que aconteça! Não é nada agradável!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)