OOTD | Romper Zaful

By Rute Marques - setembro 27, 2018

Bom dia B-Longers! 
Hoje até temos direito a um post logo de manhã para começar bem o dia!

Há muito tempo atrás (até parece um conto de fadas xD) mostrei aqui no blog a minha lista de desejos da Zaful, onde me rendi completamente aos seus macacões!

Tenho usado especialmente o cinza às riscas por ser o mais leve e descontraído, perfeito para qualquer ocasião.



Não são é muitas as vezes que eu realmente tenho alguém que me tire as fotos e por isso é muito difícil trazer looks para vocês, mesmo que tenha montes de vontade e os tenha todos planeados, é difícil arranjar oportunidade para..


Usei este look bem descontraído para passear pelo rio. Uma tarde que podia ter corrido muito mal visto que o local não seria este, mas no local 1 estava a chover 'a potes' e então inventámos um bocadinho e procuramos um local à última hora. BTW, a minha companhia para estas aventuras malucas é a Inês, como sempre xD
Assim sendo, o local escolhido foi a Praia Fluvial da Lapa dos Dinheiros, perto do concelho de Seia. Acreditem que não foi nada fácil encontrá-la! A certa altura até o GPS se perdeu e andava tão às voltas como nós. A estrada que vai dar à praia é de terra batida, no meio de nenhures e o GPS não a reconheceu.
No fim das contas correu muito bem, apesar do frio que não convidou a mergulhos, explorámos o novo spot e tirámos bastantes fotos! Além de que no fim do dia ainda deu para voltar ao local inicial e tirar mais algumas. Resultado: telemóveis cheios de fotos lindas =)


Para dizer a verdade, nem o look foi muito planeado, como dá para ver. Nesse fim-de-semana, vim apenas no domingo para casa, trouxe pouca roupa e estava num dia de não-me-apetece-pensar-demasiado (acreditem que não são raros) e pimbas - nada mais perfeito para um dia destes como um macacão. Uma peça completa. Não têm de pensar demasiado com o que combina ou não. E como era para ir ao rio nem quis saber em elaborar as coisas e simplesmente coloquei o chinelo e simbora que se faz tarde!


Pela viagem ainda fizemos alguns amiguinhos, pelos vistos naquela zona não brincam em serviço porque nem imaginam a quantidade de rãs minúsculas que existiam lá! Eram aos bilhares! Acreditem que se me dessem 50 centimos por cada uma que eu vi, saía de lá rica xD
Pelos vistos esta pequenita gostou de relaxar por uns minutos na minha mão, tempo suficiente para ficar com algumas fotos dela para recordação.


Acabou por ser um dia bastante divertido e relaxante. E bem que eu precisava depois de uma semana de estudo e trabalho! Acreditem que não foi fácil subir e descer tanta pedra, percorrer o rio e afins.. Cheguei esgotadinha a caa e essa noite dormi que nem uma princesa!

Mas acima de tudo foi interessante descobrir mais um canto bonito escondido na Serra. Só me faz adorar mais o sítio onde nasci e sentir-me uma sortuda porque na cidade, muitos não têm essa sorte de conhecer estes recantos e pequenos paraísos!

E vocês? Gostam mais destes lugares remotos, perdidos no meio de nenhures, 
Ou uma praia onde toda a gente vai?
Contem-me nos comentários ;)

LOVE,
R.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. O lugar parece mesmo lindo! E o macacão fica-te muito bem!

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      O lugar é só fantástico! Um sonho mesmo <3 Sabe bem descobrir recantos assim ;)

      Eliminar
  2. O sitio é lindo e nunca tinha visto um sapo tão pequenino!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah nem eu! Achei super piada! <3 Eram fofinhos

      Eliminar
  3. Omg que sapinho fofo! O macacão é muito giro e fica-te super bem. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada pelas palavras, minha linda <3
    Esse macacão fica-te super beeeem *.* Estiveste num sitio mesmo pertinho de mim!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Para a próxima combinamos um cafézinho ;)
      Obrigada linda!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)