OOTD | Um olhar por Aveiro

By Rute Marques - outubro 30, 2018


De volta B-Longers!

Já passou bastante tempo que eu e o meu babe fomos até Aveiro, num passeio romântico e nada planeado, mas que foi um dia que sem dúvida me soube bastante bem. Por ser algo diferente, por ir conhecer e visitar de uma maneira completamente diferente esta cidade. Foi uma forma de relaxar do dia-a-dia stressante, uma maneira de fazer algo diferente a dois e de aproveitar os poucos momentos que temos para nos dedicar verdadeiramente à nossa relação.




O dia começou bem tarde já, praticamente no almoço depois de eu tanto me decidir o que vestir neste dia especial. A verdade é que queria experimentar um novo local e esta oportunidade para tirar fotos para vocês. Porque a vida de blogger é sempre assim, há que aproveitar todo e qualquer momento para uma boa picture.

O almoço foi num restaurante italiano em Coimbra - Il Tartufo - que eu absolutamente desconhecia. Fomos servidos pelo próprio chefe, que nos preparou algo especial e estava maravilhoso! As instalações são lindas, o restaurante é bem grande e espaçoso, com uma esplanada e acolhedor. Vai soar estranho mas até a casa de banho é linda com um design tropical. Fiquei apaixonada (pena não ter tirado fotos). No fim a refeição ficou num total de 34€ os dois, o que é caro mas para um dia especial vale completamente a pena!

Calças*Stradivarius | Blusa*Stradivarius | Ténis*Primark 



Seguimos de imediato para Aveiro, não vos sei dizer onde andámos exatamente pois foi mais um passeio sem rumo e só íamos explorando. 

Lembro-me de beber um sumo de laranja na baixa, de passear por um parque enorme com musica e muitas pessoas a aproveitar a tarde. Passámos numa loja cheia de tarecos e bugigangas super fofa em que me apeteceu comprar LITERALMENTE toda a loja, vimos os turistas todos a andar de barco e desejar andar também (só que ficou para uma próxima) e, por último, passámos pela Costa Nova pois eu queria ver em pessoa as casas às riscas que tanto rolaram no meu Instagram este verão. 

Fiquei desiludida e acabei por não tirar nenhuma foto nessas casas, no entanto o pôr do sol estava lindo e eu não pude deixar de aproveitar e tirar algumas para recordação.



O look foi descontraído e apropriado para o calor que se fazia sentir durante o dia. Arrependi-me depois de não ter levado nenhum casaco pois o fresco da noite fez-se sentir ainda para mais a beira mar.
Todas as peças eram estreadas, exceptuando o calçado, numa compra que tinha feito recentemente na Stradivarius. O fio é de ouro e esse já o tenho há anos, foi-me dado como prenda quando era ainda um baby. Apenas o resgatei das minhas memórias e achei que dava um toque especial aqui.

Relógio*Primark | Aneis*Primark | Óculos*Ótica Coimbra | Bolsa*Primark



Para finalizar este dia fomos jantar perto de Aveiro, numa hamburgueria que o Alex também conhecia no qual fomos muito bem servidos por igual. Estava vazio quando entrámos e depressa encheu de gente por isso podem ver como é bom!

Para recordar ficam as fotos que tirámos e o desejo de voltar lá bem depressa <3

Já visitaram Aveiro?
Que lugares recomendam de uma próxima vez?

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já passei por Aveiro mas ainda não tive oportunidade de visitar mas desconfio que vá adorar os passeios de barcos e claro deliciar-me com os famosos ovos moles!

    Com amor,
    ❤ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ovos moles não me fazem derreter, confesso! Mas adorava fazer o passeio de barco e voltar lá para descobrir mais dessa cidade linda! ;)

      Eliminar
  2. Aveiro é, sem dúvida, uma terra tão linda e acolhedora! Estas fotos ficaram brutais :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais! É linda sem dúvida e desejo lá voltar com mais calma e visitar mais locais!

      Eliminar
  3. Gostei muito das fotografias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiradas com muito amor pelo meu fotógrafo pessoal e aquele ao qual exijo muita paciência ahah

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)