Todos os livros NÃO LIDOS 2018

fevereiro 11, 2019

HELLLOOOO B-LONGERS!!

Vai com caps mesmo porque, god, que saudades eu tinha de abrir esta minha página em branco e escrever algo para vocês! Já faz quê? Uns 3 meses? A mim pareceu-me uma eternidade!

Bem não é só no Blog que eu me afastei completamente. Como já puderam adivinhar pelo título deste post, eu andei a portar-me mal também na leitura!

A verdade é que nestes últimos anos têm acontecido tanto à minha volta que eu simplesmente perdi a vontade de fazer coisas que me apaixonam e que gosto mesmo de fazer. Sabem aquela sensação de que põem tudo em primeiro lugar e constantemente te deixas a ti mesmo em segundo plano?
É assim que tem sido para mim, não só nos últimos meses, mas anos. 2017 e 2018 foi sem dúvida dois anos que merecem ficar no passado. 

Novas energias agora para 2019 pleaaase!


Agora indo direto à lista enorme de livros que eu acumulei em 2018, já puderam reparar que são alguns! Simplesmente comprei com imensa vontade de ler, olhei para eles e deixei pendurados na minha estante. Alguns deles comprei ainda em 2017!

A seguir dou destaque a alguns que eu estou muito triste por ter parado de ler.


Carlos Ruíz Zafón tornou-se um dos meus autores favoritos desde que li "A Sombra do Vento", um livro carregado de suspense e mistério. Não conhecia este autor mas fiquei logo encantada. 

Mais tarde descobri que se tratava de uma trilogia e que existiam mais dois livros com as mesmas personagens e histórias ainda mais misteriosas! Fui logo comprar esses dois livros restantes, mas fiquei apenas pela leitura do "Prisioneiro do Céu" e nem sequer o terminei... Não que a leitura não fosse interessante, mas porque nessa altura a realidade da minha vida pessoal complicou-se e a paciência em ler o que quer que fosse era mínima.. 

Mas são sem dúvida livros que quero pegar e reler! Porque as histórias são envolventes e cada página têm um mistério, algo que simplesmente amo em um livro!



Outros livros que eu peguei e não li.. Ao contrário dos dois primeiros, estes são bem mais pequenos, com menos páginas. 
Dois que contam histórias e são das minhas amigas bloggers Rita Correia e Melanie Moreira. Os outros comprei numa altura da minha vida que o título era sugestivo a tudo o que se estava a passar e portanto seriam as leituras perfeitas. Quem se lembra do post Leituras de Julho sabe do que estou a falar.


Augusto Cury tornou-se outro dos meus autores favoritos! Os livros dele ensinam a lidar com a vida e consequências do stress e ansiedade com que lidamos no dia a dia, dá dicas fantásticas, ensina-te a conhecer-te melhor.. Simplesmente leituras fantásticas que, na minha humilde opinião, toda a gente deveria ter pelo menos uma oportunidade na vida de ler.

Infelizmente está nesta lista por não ter terminado a leitura. Mas só os 5 ou 6 capítulos que li mudaram a minha vida e é um livro que absolutamente recomendo!

A Arte subtil de saber dizer que se f*da está nesta lista pois eu amei tanto e também aprendi a ver a vida de uma maneira tão diferente e descontraída que vale a pena uma segunda leitura!


Por último deixo aqui dois livros das minhas queridas Bloggers, duas mulheres lutadoras e excepcionais que eu amei conhecer e gostava de conhecer ainda mais! A Rita e a Melanie lançaram estes dois livros com uma capa super fofa e histórias que prometem apaixonar. 

Deixo aqui as páginas delas para que as possam conhecer melhor:




Em breve voltarei com novidades acerca dos livros e muito mais. Me aguardem! ;P

Até lá, gostaram do post?
Contem tudo nos comentários!

You Might Also Like

3 comentários

  1. good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler o livro do Mark Mason.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Dá tua lista só li o da Rita e da Melanie e não te vais arrepender quando os leres :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular