Dia Complicado

fevereiro 25, 2014

Hoje foi um dia muito complicado!
Nenhuma das aulas me correu bem (só educação física, o que até é estranho...), foi um dia mesmo de azar e nem o tempo ajudou. Estava sol, mas muito frio. Ao fim do dia choveu! Já não é novidade que eu amo os dias de sol e não gosto de chuva e frio. Eu acho que nasci para viver nas caraíbas, ou Hawaii, ou Cuba, ou Brasil.. Esses países de muito sol!! Aí é que eu era muito feliz :)
Mas não se pode ter tudo na vida...


No fim do dia a minha mãe até me animou :) depois de um dia tão cansativo, receber um presentinho da mamã até serviu de calmante! Não foi assim nada de muito especial, mas o que conta é a intenção e a dela foi muito boa! E foi um presente fofinho e eu amei :)
Confesso que depois de uma grande discussão que tivemos ontem até que nem merecia... Sou mazinha para ela maior parte das vezes :( Mas ela mesmo assim ama-me e eu a ela!

Vejam que fofura!!


É um livrinho com frases inspiradoras.
Eu amei e achei muito querido. Um grande beijinho para a minha mamã!! ^-^

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular