Dia de chuva

fevereiro 21, 2014

Hoje foi um dia de chuva! Triste e cinzento. Vesti-me também de acordo :) fui toda de preto, excepto a camisola que era castanha, Não consegui tirar foto :(
Não sei se foi da chuva mas hoje estive inspirada e consegui algumas ideias para por em prática a minha mudança! Estou desejosa de conseguir ter tudo pronto para começar a ação!! ahahah

Hoje fizera-me um desenho. Ficou fantástico! :D tem tudo o que eu preciso e é todo relacionado comigo! hahahahah 


Tem o meu nome, tem o meu bebé (Zayn Malik) e tem as suas tatuagens! :) Amo!!

O fim de semana está ai à porta e eu tenho muuuitas coisinhas para fazer! Estou cheia de testes para a semana! I need look! And patience! XD

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular