Preparar para os dias de calor

junho 15, 2014

Olá Lindas!!
O verão está a começar e o calor já é insuportável.
Os dias de férias e de praia já estão a chegar e quem é que não gosta de estar linda e mostrar o corpo lindo?
Nesta altura os cuidados e preocupações com o nosso corpo começam e queremos mostrar as pernas nos lindos calções mas… o inverno fez estragos e nós fomos descuidadas. E eu sei disso melhor que ninguém! Sou preguiçosa de nascença!!
Mas isso está a mudar. Este verão decidi tomar algumas medidas para me ajudarem a mudar os maus hábitos. Para começar vou recuperar alguma da cor que perdi no inverno. Eu sou super pálida mas não gosto de ser assim… e por enquanto ainda não vou à praia. Mas isso não me impede de ficar moreninha! Com o autobronzeador, agora consegues a cor que desejas em pouco tempo e sem ser preciso estar ao sol. Não é fantástico?


Para começar esfoliar a pele. É importante para as células mortas saírem para um bronzeado mais uniforme. Eu escolhi um esfoliante da Oriflame.


O segundo passo é colocar o autobronzeador. Tem de se ter em atenção para não ficarmos com manchas. Nas sonas como os joelhos, cotovelos e tornozelos é preciso muita atenção! A reaplicação pode ser feita todos os dias ou só de vez em quando, dependendo da cor pretendida. Eu aplico duas vezes por semana.
O meu autobronzeador também é da Oriflame, mas há imensos à escolha do consumidor.


Para além da reaplicação, também é importante manter a pele bem hidratada e cuidada todos os dias.
O meu hidratante do momento...


Como é óbvio não nos podemos esquecer do protetor solar!


Bom Trabalho!!

Os meus produtinhos....

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular