5 Sugestões Para Treinar de Manhã

agosto 04, 2014

Olá Meninas!
Estou de volta e desta vez trago-vos alguns exercícios para quem quer começar a treinar de manhã cedo. Eu principalmente gosto mais de fazer exercício de manhã porque não está tanto calor e ao sair da cama há menos preguiça.
Por isso mesmo eu opto por fazer uns treinos simples logo pela manhã, ainda de pijama e no meu quarto. :D Acreditem que não há melhor forma de começar o dia! Dá-nos uma energia diferente e até ficamos mais bem-dispostas.



Para quem quiser experimentar têm aqui algumas sugestões de treinos simples. (Desculpem, as imagens estão todas em inglês... para quem não domina a lingua pode sempre traduzir no tradutor. Sorry!!!)

Este treino e fantástico. Em 15 minutos fazes um treino bem completo e ficas prontinha para seguir o teu dia.

Aqui está um treino simples, mas também completo! Aqui em vez de minutos são repetições e séries. E aqui têm os desenhos para seguir :) torna-se mais fácil para quem não domina o inglês e também a forma de fazer os exercícios. Vão aumentando as repetições e as séries quando já se sentirem à vontade a fazer os exercícios.

Achei este bem divertido! Enquanto fazem a vossa rotina diária (lavar os dentes, a cara, por a maquilhagem..) vais fazendo uns exercícios! Assim ficas linda num instante e sem teres de acordar mais cedo! :p

Este treino também é bem forte e pra quem tem coragem! Escolham 2 exercícios a vosso gosto. e comecem por fazer 10 repetições, depois desçam para 9, 8, 7, 6... e por ai adiante. Na primeira vez podem fazer ao vosso ritmo e apontem o tempo que demoraram a fazer os exercícios todos. O objetivo é diminuir o tempo de treino. Por exemplo, começam amanhã e demoram 15min. No dia seguinte tentam diminuir para 14min. Assim o treino fica mais difícil a cada dia. E quanto mais difícil, melhor faz aos músculos! :)

Quem não gosta de cardio ou musculação, pode optar pela yoga. Eu nunca fiz por isso não posso dizer-vos ao certo, mas diz que é bom para relaxar. E se calhar se o fizerem de manhã já ficam com uma força extra para aguentar um dia inteiro!! Façam como este coelhinho ;) (Cada posição é 10 segundos e repitam a sequência 6x)

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