Tendência: Sweaters

setembro 17, 2014

Olá Lindas!

Venho falar-vos de uma das minhas peças de roupa preferida no inverno e que é uma tendência. As sweaters! Elas são fofas, são quentinhas, confortáveis e há para todos os gostos e estilos!
Infelizmente ainda não tenho nenhuma no meu armário mas quero ter muitas!


Hoje passei a tarde à procura em sites online as mais bonitas. Depois fui ver looks e ainda construí os meus próprios conjuntos. E a tarde passou e eu a ver sweaters! Mas não me incomodo nada porque eu adoro descobrir novas formas de as conjugar e usar. Aproveitei e "pesquei" algumas para vocês.

Aqui estão as minhas escolhas:

Bershka

La Redoute

Ponto Fashion

Looks








Meus conjuntos:




Links:
BershkaLa RedoutePonto Fashion

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular