Top 6 - Séries e Filmes

fevereiro 16, 2015

Oi Amigas! Como vão?
Por aqui as férias vão melhores que nunca :P E cheia de preguiça! 
Aliás, o Domingo foi tão cheio de preguiça que nem o TOP veio a tempo :) 

E esta semana é para os amantes de filmes e séries! Esta semana fiquei a conhecer novas séries e novos filmes que saem este mês. E claro, não podia deixar escapar e vim mostrar aqui para vocês!
Os filmes de certeza que já ouviram falar :) 

Os filmes já eu conhecia à tempo e já sabia que iam estrear. Há medida que leio mais sobre eles mais curiosidade tenho de os ver...



No Blog Dia de Brilho esta semana publicou dois filmes que estão elegidos para o Oscar e que eu anseio em ver. São eles Birdman e American Sniper. E claro que também quero ver 50 Sombras De Grey, que estreou no Dia dos Namorados.

Quanto a séries encontrei quatro muito boas e que eu já estou a guardar na minha lista de 'para ver' ihih




O blog e aí, Beleza? esteve mais direcionado para as séries. No post 3 séries para acompanhar em 2015 fiquei a conhecer 2 séries que me parecem giras e bem o meu estilo. Agent Carter e Eye Candy (a segunda já eu tinha lido sobre ela no Depois dos Quinze). Também The Originals que eu já comecei a assistir mas ainda não consegui acabar. 


A série The Strain também me despertou o interesse apesar de parecer ser um bocado mais no estilo terror.. Meteu-me arrepios, mas eu adoro séries e filmes fortes assim por isso estou morta por começar a ver :)

Com tanta coisa boa para ver nem sei por onde começar! Já para não falar na minha lista enorme de filmes e outra de séries que tenho para ver! Nas 9 séries que me recomendaram ver ainda só vi uma (Beauty and The Beast, super recomendo, é linda!)... Já vou a acabar por isso vou-me agarrar já de seguida a outra :P

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular