Review: Verniz Superstay Maybelline

março 22, 2016


Hello! Passei aqui rapidinho para vos mostrar um dos vernizes que tem feito milagres ultimamente!

Eu sofro para manter o verniz nas minhas unhas! Não sei porque mas eles acabam sempre por começar a estalar um ou dois dias depois de passar.. Será só de mim ou isso acontece com vocês também?

Anyway, este verniz tem-me ajudado imenso a fixar o verniz nas unhas e mantê-lo lá um pouco mais! Ele é um verniz de acabamento, que deixa as unhas com aspeto gel, mais brilhosas e mais resistentes!
Um bem achado que sem dúvida salvou a minha vida e as minhas unhas!

Eu comprei-o à uns tempos no Continente. O preço foi aproximadamente 5€.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conheço este, mas para o verniz durar é importante usar base e top coat sempre.

    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade. Mas se usar este como Top Coat aumenta ainda mais a duração do verniz. Notei isso logo na primeira utilização.
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei interessada, visto que não tenho andado a pintar as unhas porque saem muito rapido...
    Giveaway no blog, participa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que este pode mesmo ajudar ;) A mim facilitou imenso!
      Fiquei interessada no giveaway! Vou ver :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Parece ser ótimo, também tenho o mesmo problema com as unhas, pena que provavelmente não encontrarei por aqui. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Pode não encontrar este mas encontra de certeza um parecido que faça o mesmo :) É só procurar. Beijinhos!

      Eliminar
  4. Eu também não conhecia esse produto, mas necessito muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooo!! Vou procurar por aqui ctz!

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  5. O meu verniz também nunca dura mais que dois dias. Aliás, foi por isso que comecei a utilizar verniz gel.
    Gostei da sugestão :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também já usei gel mas isso estragou ainda mais as minhas unhas, elas geralmente são fortes e o gel acabou por deixa-las mais fracas :S
      Por isso opto pelo verniz, nem que tenha de o andar a pôr todos os dias XDD

      Eliminar
  6. A mim também me acontece isso, mas é por eu começar a roer as pontas do verniz.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha tu então precisas de uns daqueles que sabem mal :P

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular