Cuidados do Rosto (Review)

abril 10, 2016


Bom domingo a todas! Desta vez decidi aparecer por aqui ao domingo, mesmo para vos desejar uma ótima semana e dar-vos uma bela dica :)

Recentemente a minha pele estava a ficar cada vez mais agredida. Provavelmente por conta do stress que é cada vez maior. A maquilhagem disfarçava mas quando entrei de férias e deixei de usar, reparei que a minha pele estava uma lástima!

Sendo assim, tive de redobrar os cuidados com a minha pele. Acrescentei mais dois produtinhos semanais e que vos vou falar agora.

Esfoliante Facial Pure Skin (Oriflame) 13€

O primeiro produto é um esfoliante facial. O esfoliante é bom para remover todas as impurezas da pele. Confesso que estava reticente em comprar o produto pois a minha pele é sensivel e tinha medo que pudesse provocar alguma irritação, já que estes produtos são sempre mais agressivos.

No entanto o produto surpreendeu-me pela positiva. Apesar de ter as esferas esfoliantes, é bastante suave, não agride a pele. O produto funciona mais como um sabão. Mas apesar de não se sentir a esfoliar a pele, no final vocês notam a pele bem mais macia.

Uso-o uma vez por semana e já noto a diferença.

Máscara Facial HydraVégétal (Yves Rocher) 8,90€

O segundo produto é esta máscara facial. Outro produto que nunca tinha experimentado! Decidi experimentar esta por ser da mesma marca que o meu creme de rosto diário.

Como nunca tinha usado uma não sei bem como a avaliar. Creio que esta vai ser muito útil no verão porque é muito refrescante! Deixa a pele macia e fresca. Já para não falar que o cheiro dela é muito bom!
Uso duas vezes por semana durante 5 minutos.

E vocês que produtos usam para cuidar do vosso rosto?



Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

4 comentários

  1. De momento só utilizo o Deep Clean da Garnier e a água micelar da Garnier para limpeza; o creme hidratante é da Bioten que adoro :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei a água micelar da Garnier, é muito boa mesmo! Agora estou a experimentar uma outra, mas assim que acabar volto para a garnier :)

      Eliminar
  2. O esfoliante pareceu-me super interessante! Eu tenho um da Rituals que adoro mas já esta quase a acabar e queria um mais em conta :)

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este da Oriflame eu achei bastante bom :) O preço normal é 13€ mas eu apanho-as sempre em desconto.

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular