Playlist - Especial Nickelback

maio 16, 2016

Decidi partilhar mais uma playlist com vocês! (Agora que o Desafio 52 Semanas acabou às segundas vai passar a sair um post normal o que significa mais conteúdo semanal! yey! XD)

Tirando esse à parte, aqui está a playlist de uma das minhas bandas favoritas e que tenho ouvido muito ultimamente! NICKELBACK


1. Savin' Me


2. Photograph



3. Rockstar



4. Lullaby



5. How You Remind Me



Espero que tenham gostado ;)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

6 comentários

  1. Rockstar definitivamente :D é daquelas músicas tipo a Happy do Pharrel que me põe a cantar bem disposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Amo as musicas dele. Estas são as que oiço mais, estou sempre a dar replay! kkk

      Eliminar
  2. por acaso gosto imenso de nickelback, apesar de não ouvir muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dias. Há dias que não ouço e dias que ouço sempre no replay XD

      Eliminar
  3. Já não ouvia Nickelback há imensos anos, que saudades :)

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa muitas saudades! De vez em quando sabe bem ir ouvindo :)

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular