To Do List | Summer

julho 03, 2016


Olhem só quem voltou a dar sinal de vida! Euzinha!! :P

Bem agora que os exames acabaram voltarei a postar aqui pelo blog com muitas novidades fresquinhas! Acima de tudo quero ainda aproveitar o meu verão, muito bem aproveitadinho porque será dos últimos em que posso realmente aproveitar!

Bom, por isso faz todo o sentido partilhar com vocês um pouquinho dos meus planos para os próximos dois meses :) Aviso que esta lista estará sempre em mutação, por isso não a percam de vista!

1. Passar um dia a ver séries
2. Maratona de filmes da Marvel
3. Trabalhar para o canal ;)
4. Organizar o Blog/Canal
5. Passear a Lucky pelo menos 3x por semana (e combater o sedentarismo :P )
6. Visitar muitos lugares lindos e fazer vários vlogs
7. Passar tempo com os amigos e familia
8. Sorrir e ser feliz!
9. Fazer uma sessão de fotos para o blog (done e pronta para muitas mais!)
10. Exercitar-me todos os dias
11. Hidratar-me!
12. Ler um livro por semana
13. Aprender a Nadar
14. Começar 5 séries novas
15. Decorar o quarto
16. Fazer a primeira tattoo (ainda com muitas duvidas acerca deste passo...)
17. Poupar dinheiro para a faculdade
18. Fazer um álbum de memórias
19. Fazer uma Pijama Party!
20. Conhecer pessoas novas

E vocês, também estão de férias? Que pretendem fazer?? Contem-me tudo! :P

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parecem-me ótimas coisinhas para fazer este verão!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/07/first-youtube-video.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é. Quero aproveitar ao máximo o meu verão! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei as ideias! Eu passo o dia ou a jogar ou ver séries quando saem episódios! Diverte-te! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha também faço muito isso, mas há que aproveitar a vida fora de casa também :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. adorei os teus planos, acho todos excelentes
    os são são basicamente iguais aos teus ehehe
    também quero ir muitas vezes à piscina, sair com os meus amigos e comecar um bullet journal
    já segui o blog, gostei muito ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah que maravilha! Parece ser um verão excelente. Espero muito que te divirtas imenso :) Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ler, fotografar, organizar o blog, estar com família/amigos também estão presentes na minha lista! E claro que a hidratação não pode faltar :D

    Também vou ter que poupar uns dinheirinhos para o mestrado!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem-me planos ótimos e umas férias aproveitadas e bem apetecidas! :) Boas férias ;) Beijokas!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Most Popular