O nosso cantinho no youtube!

julho 10, 2016

Hello Hello!! Antes de mais, parabéns Portugal!! Não me interpretem mal, mas não tinha muita fé kkk Fiquei surpreendida e precisei de confirmar umas 20 vezes!

Agora vamos ao que interessa... Abriu o canal do blog!! Quem me segue pelo snapchat já me ouviu falar sobre isso. Queria abrir um canal mas havia muitas reticências... Até que tomei consciência, liguei o f***** e criei sem nem ouvir opiniões alheias! Criei porque quis e pronto! E não me arrependo nada até agora. Dá trabalho, mas estou a divertir-me imenso a gravar vídeos e já tenho inúmeras ideias para novos vídeos!

 Deixo aqui o primeiro video, que foi um vlog um tanto quanto engraçadinho (diga-se de passagem) shahahha O segundo video coloco um dia :P (maybe)


Não se esqueçam de subscrever e deixar a vossa humilde opinião! Eu vou ficar mega feliz!! (vocês querem-me ver feliz right!?)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mega apoiada nesta decisão, adoro e vou seguir sempre o teu trabalho!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Espero que cries o teu em breve! Também te quero seguir :)

      Beijokas!

      Eliminar
  2. Que querida, deves ser uma pessoa 5 estrelas! Já segui o blog
    Beijinhos :*

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. own! muito obrigada pelo carinho!! Beijokas!

      Eliminar
  3. muitos parabéns e muita boa sorte para esta nova iniciativa :)
    a unica coisa que acho que podes melhorar é o audio porque não se ouvia lá muito bem :/ mas é só uma sugestão ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim eu reparei depois quando editei :/ é por causa da câmara que não é das melhores, vou tentar melhorar de alguma forma, muito obrigada pela sugestão! É sempre bem vinda :)

      Beijokas!!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular