Playlist | Nostalgia #1

setembro 08, 2016

Hallô! Hoje dou-vos música! eheh

Adoro fazer estas playlist para vocês e a de hoje é um pouco diferente porque, ao invés de trazer musicas super atuais que são as minhas preferidas, trago músicas mais antigas que ouvia imenso na minha infância! Vou dividir o post em vários para não ficar longo e também para ser mais fácil escolher :) Vamos lá à primeira parte!

1. Rihanna - Umbrella


Quem não conhece esta música?? Acho que 99% das pessoas se fartou de a ouvir aqui à uns tempos atrás! Rihanna sempre foi uma das minhas cantoras favoritas e eu fiquei apaixonada por ela exatamente por esta música (foi com esta música que ela se tornou também conhecida. 
Apesar desta há muitas outras músicas mais antigas dela que eu adoro - Rude Boy, Russian Roulette Unfaithful, Don´t Stop the Music, Take a Bow, Pon The Replay etc etc etc. São vários 'Its' fantásticos da nossa RiRi.

2. Lady GaGa - Poker Face


Confesso, não sou nem nunca fui grande fã da GaGa. Mas esta foi simplesmente a melhor música que ela já fez! Adoro-a e há muito tempo atrás não ouvia outra coisa XD. Outra que também adoro é a Bad Romance, Just Dance e ainda Telephone que canta com a Beyoncé.


3. Beyoncé - Crazy In Love


E por falar em Beyoncé quem não ama esta música? Ouvi-a tanto que já sabia a letra e a coreografia de trás para a frente e de frente para trás! No que toca à beyoncé são imensas as músicas que ouvia dela, não fosse ela a maior diva de todos os tempos! Quem não quer aquele corpinho e aquela voz maravilhosa?
Dela eu ouvia praticamente tudo! Single Ladies, Run The World (girls), If I Were A Boy, Broken Hearted Girl (ainda hoje está na minha playlist :P), Sweet Dreams, Beautyfull Liar (com Shakira) e muito mais (sim, tenho a certeza que me estou a esquecer de algum mega importante, sabem qual é??)


4. Shakira - Hips Don´t Lie


Falando em Shakira, outra das minhas musas da música! Adoro música latina e a Shakira era a minha cantora favorita desde que conheço o mundo da música. Ela é uma cantora completa, tem uma voz fantástica, dança super bem (dança do ventre que eu adorava saber dançar!) e ainda é uma pessoa simples que não se deixou levar pela fama e pelo dinheiro...
Esta é das minhas preferidas e a mais conhecida dela, mas há muitas outras que eu também amo - Whenever Wherever (linda!), La Tortura (fabulosa!), She Wolf (poderosa!), Did It Again (energizante!), Give It Up To Me (Boa batida!), Ojos Así (sexy!), Underneed Your Clothes (Perfeita!), (Triste), Ciega Sordomuda (Alegre).... Poderia estar aqui o dia todo! Podia até fazer uma playlist só de Shakira! ahahha Mas vou ficar por aqui :P Penso que já chega!!

5. The Black Eyed Peas - Pump It

Desculpem não consegui por o video original

Era a banda que eu mais ouvia. Esta música é muito boa mesmo, nem sei como a descrever XD Só sei que era capaz de ficar no replay uma tarde inteira e ouvir apenas esta! Eles tinham um ritmo contagiante e qualquer música deles me punha a pular e dançar pela casa XD

6. The Pussycat Dolls - When I Grow Up


E esta, quem não sabe desta? Uma das melhores. Ouve uns anos que andava completamente viciada nas musicas delas.
When I Grow Up e Don't Cha eram as mais conhecidas, mas elas têm muitas outras bem giras - Buttons, Hush Hush, Jay Ho, Wait A Minute, I Don't Need A Man e Whatcha Think About That faziam parte da minha playlist.

7. Kat DeLuna - Whine Up


Quando descobri esta música! My God, não ouvia outra coisa! Levantava do sofá e punha-me logo a dançar feita doidinha XDD
Adorava também a Run The Show e Unstoppable!

E chegá-mos ao fim! Todos estes eu ouvia mais na minha adolescência, entre os 12 e os 15 anos. Sim, alguns ouço ainda hoje e amo! Acho que agora vou ficar por aqui horas a recordar muitas mais músicas ehehe
Ainda há muitas mais que ouvia, de outros cantores e outros estilos musicais. Mas isso fica para os próximos posts! Se gostas de música e queres recordar os bons velhos tempos permanece atenta ;)

E vocês, ouviam alguns destes ou nem por isso? 
Qual a vossa banda preferida na vossa adolescência?

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai meu deus ainda me lembro quando estas musicas estavam na berra!
    Eu era louca pelo Chris Brown , pela Rihanna (ainda sou) e Christina Aguilera ;)
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Christina Aguilera também adorava! Ainda vai haver mais post como este porque não dava para colocar todas as músicas aqui :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ai o tempo em que estas músicas estavam na moda! Eu adorava estas músicas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :P Que saudades! eheh Beijokas.

      Eliminar
  3. Acho que todos nós nos lembramos bem destas músicas! E as festas com isto?! Adoro. É mesmo nostálgico. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tanto! ahaha o que eu vibrava XD Nostalgia mesmo! :) Beijos!

      Eliminar
  4. Como o tempo passa :) tão nostálgico

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus que nostalgia!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isto para mim não é assim tão antigo ahaha mas são boas músicas! Para mim antigo é anos 90 isso sim ehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha pois, também XD essas ficam para um outro post :P

      Eliminar
  7. Ahahahah, é super engraçado o facto de eu me lembrar de ouvir todas essas músicas! Isso tem anos, mas mesmo assim, é muito bom lembrar.

    Pegas-te logo as melhores músicas, estou super ansiosa pelo resto desta #playlistnostalgia. Posta o resto logo!

    Simplesmente adorei. Beijinhos.

    http://semgenero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembro perfeitamente, eu cantava aos berros e dançava imenso quando as ouvia XD a minha mãe chamava-me louca eheh É muito bom recordar os bons velhos tempos.

      Vou postar sim! Estejam atentas eheh Beijokas!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular