Favoritos do Mês - SETEMBRO

By Rute Marques - setembro 24, 2014

Olá Meninas!
Já tinha saudades de publicar algo sobre mim! Eu não tenho publicado porque os últimos três dias aqui foram um bocadinho complicados. O tempo não tem sido o melhor em nenhuma das partes!

Mas hoje aqui estou para vos falar dos meus queridos do mês de setembro. O que é isto dos queridos?? São os produtos/roupa/acessórios/livros/filmes/séries/etc ou seja, tudo o que se passou durante o mês que eu descobri e que amei!

E os meus favoritos são...


Em terceiro lugar coloquei dois vernizes. Um que é uma base fortalecedora da unha (à esquerda) e outro é uma espécie de sérum que ajuda as unhas a crescer fortes (à direita). E gosto muitos destes dois e uso todas as semanas. Uma vez que andei algum tempo a fazer unhas de gel, agora que parei as minhas unhas estavam muito fracas e curtas. Por isso eu tenho feito este tratamento completo para as ajudar a crescer e a ficar novamente fortes e saudáveis :)


Em segundo lugar está a minha mala. O mais recente acessório adquirido :) Eu amo-a por ser pequenina e caber o essencial ao dia a dia. Porém também não gosto porque chega a ser um bocado chato andar todos os dias com livros na mão, por isso eu vou variando de mala. E também é desconfortável andar com muito peso nas mãos, por isso eu só a uso quando tenho poucos livros.


E em primeiro lugar, como não podia deixar de ser, está o livro que li na semana passada! "Sedução na noite" de Sherrilyn Kenyon é um livro sedutor que prende os leitores numa história de ódios e amores... e escolhas difíceis. Foi um dos mais lindos livros que eu já li! Vale a pena ler!!


É tudo por agora (já pareço a voz da casa dos segredos :P )

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)