3 Filmes Para Assistir Ainda Hoje!

novembro 06, 2015

Olá Olá!

Hoje não me apeteceu fazer um post completo sobre um filme (confesso) kkk 
Mas como não vos queria deixar sem recomendações de filmes hoje, deixo-vos aqui 3 para assistirem ainda hoje!!!

Hotel Transylvania 2



Em seguimento do primeiro filme, neste aparece um novo membro da família - o neto! Há uma grande dúvida: será ele humano ou vampiro? É isso que o Conde Drácula e os amigos vão tentar descobrir. 
Mais uma promessa de muitas gargalhadas e uma hora bem divertida :)

O trailer já nos mostra uma pitada da comédia:


O Último Caçador de Bruxas



Este parece ser daqueles filmes carregados de ação, exatamente como eu gosto! Basta dizer que o ator principal é o Vin Diesel, um dos melhores atores para representar verdadeiras cenas de ação e de suspense, na minha opinião.

Kaulder é um caçador de bruxas que foi condenado à imortalidade devido a uma antiga guerra com uma bruxa poderosa. Agora terá de a enfrentar de novo e prevenir o fim da humanidade.

Estou ansiosa para ver, e acho que a minha escolha já foi tomada!


Meia Noite em Paris



O meu professor de Português falou deste filme uma aula. Assim que vi o trailer fiquei logo com 'a pulga atrás da orelha'.

Gil viaja com a noiva Inez e a família dela até Paris. Uma noite descobre que, ao tocar as 12 badaladas a cidade torna-se na cidade de Paris dos anos 20, época que adora. A viagem entre o real e a imaginação. Onde começa um e acaba outro?


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei à espera de mais do "Hotel Transylvania" mas adorei o "Midnight in Paris", sem dúvida um dos meus favoritos do Woody Allen. Ainda não vi o "The Last Witch Hunter", mas estou curioso :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para ver também o último caçador de bruxas, espero que saia num cinema perto!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)

Like Us on Facebook

Popular Posts

Most Popular