LookBook #3 night out outfits

By Rute Marques - julho 19, 2016

Quem já tinha saudades do LookBook? Eu já! Desde o Baile de Finalistas que não fazia este post. A verdade e que desde que acabei o ano que tem sido um autêntico rodeio por aqui! Mas vocês já sabem né? Ferias/exames/preguiça e blá blá blá, não preciso estar sempre a dizer o mesmo não é!?

Vamos mas é aos looks! Tempo de férias! E o que não falta nas férias (principalmente de verão) é alegria, diversão, amigos e saídas à noite! Hoje trago-vos 3 dicas + 1 BÓNUS de looks para as diversas ocasiões noturnas a que possam ser chamadas e, assim, quando tal acontecer já não ficam tão apavoradas com a típica pergunta de 'o que vou vestir!?' eheh

Look camisa xadrez
E vamos ao mais comum. Uma saída normal com os amigos. Vejamos: jantar fora, cinema, passeios pelas ruas e/ou parques da cidade/aldeia, muita alegria e diversão. Uma das minhas saídas favoritas! Tal ocasião sugere um look mais prático e confortável de modo a poderem divertirem-se com o vosso grupo de amigos sem grandes preocupações e constrangimentos. Esta sugestão de look eu tenho usado muito e adorado. Umas jeans (rasgadas ou não, depende do gosto), um crop top, camisa (vestida ou na cintura dependendo da temperatura) e tennis. A make fica a critério vosso, mas eu nunca dispenso o meu batom vermelho ;) 
Com este look podem ter a certeza que podem participar em toda a festa e palhaçada que os vossos amigos vos propuserem, inclusive saltarem e caminharem muito pelas ruas da vossa cidade (ou não). Acreditem, está testado e comprovado por mim :P

Look Camisa xadrez

O segundo look é algo mais arrojado mas que dá para adaptar a diversas ocasiões.
Este look é pratico pois podem usar em qualquer evento, de dia ou de noite. Um simples vestido preto com um casaco/camisa amarrado à cintura, com a conjugação indicada de acessórios e maquilhagem conseguem enquadrar-se em qualquer lugar. Este de cima usaria num jantar em família por exemplo, ou então trocava os sapatos e usava numa discoteca ou bar, com umas sandálias rasas ou sabrinas podem visitar todos os monumentos da cidade para que vão viaja, etc. Eu já usei para ir ao shopping! Sim, com outros acessórios e outra make fica completamente bem numa tarde a bater perna pelo shopping com as amigas. É só vocês terem imaginação e adaptarem o look às vossas necessidades.

look vestido vermelho
Todo o mundo, quando chega o verão, é convidado para alguma festa mais formal e que exige uma maior preocupação com o outfit a usar. Seja, casamentos, batizados, jantares de empresa, festas de abertura de qualquer coisa, Bailes de finalistas inclusive! 
Este último look é algo mais produzido a pensar exatamente nesse tipo de eventos. A pensar em mim também porque eu tenho um batizado e até à pouco tempo não sabia o que haveria de usar! (quem já viu o vídeo de recebidos/comprinhas já sabe que vou levar um vestido vermelho muito parecido a esse).
O truque é terem sempre um vestido de reserva que dê bem com várias combinações de sapatos e acessórios diferentes. Acho que todas sabemos que é super difícil usar o mesmo vestido em duas ocasiões destas porque as fotos ficam todas iguais não é mesmo!? Mas não é impossível! Eu acho que isso só acontece porque não temos um vestido que fique bem com qualquer coisa... Acreditem que os acessórios e tudo o que acrescentam ao vestido pode dar um ar completamente diferente ao look. Por isso apostem sempre em vestidos simples e de cores neutras, com um corte que favoreça a vossa silhueta e tenham a certeza que nunca se vão fartar dele!

Look festa na praia
BÓNUS: Claro que com o verão há sempre aquela festa na praia ou na piscina que estamos desejosas de ir. (nunca fui, mas é o meu sonho!) Achei estas jardineiras brancas super lindas que se encaixam perfeitamente neste tipo de festas. Juntem o vosso melhor bikini e vão curtir até o sol nascer!!

Espero que tenham gostado do post e das sugestões. Principalmente espero que já não haja dúvidas do que vestir quando forem convidadas para qualquer uma destas festas. E se dúvidas houver, já sabem! Deixem aqui um comentário ou enviem mensagem pelas redes sociais que eu terei todo o gosto em ajudar no que vocês precisarem.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Subscrevam o canal do blog para muito mais conteúdo e diversão!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. amei os looks ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficaram bem giros os looks! O meu preferido é o último!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim o ultimo está bem simples, mas muito giro. Ainda bem que gostas te! Beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te! Espero que tenham sido uteis :) Beijinhos!

      Eliminar
  5. Gostei imenso do post e o primeiro look é, sem dúvida, a minha cara! Adorei :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)