Problemas do Quotidiano #8

By Rute Marques - julho 28, 2016


Estava já com saudades desta 'coluna' aqui no blog! Há séculos que não escrevo nada sobre como vai o meu dia a dia...

Bom não tem nada que saber, vai lazy e divertido ao mesmo tempo. Variando entre os dias fechada em casa e os dias que só venho a casa para dormir.. Esses são sem dúvida os meus favoritos!

Os planos do dia a dia são praticamente os mesmos, ir ao rio, ir ao cinema, ou ficar por casa sem fazer nada ou a escrever no blog e gravar videos, ver series, ler, etc. Mas apesar das mesmas coisas, cada dia é diferente e houve apenas um único dia que eu posso dizer que tive 100% entediada! Tirando isso corre tudo normal. Deixo o dia seguir e faço o que mais me dá na real gana! E tenho-me divertido imenso!

O problema das férias é que acabamos por deixar sempre a preguiça vencer, por isso mesmo é que o blog anda muito parado, assim como as outras redes sociais... Voces certamente me entendem né!? Tou de férias e estou mesmo a viver cada segundo delas, seja na preguiça ou na diversão, aproveito cada bocadinho e absorvo cada momento.

Só posso prometer-vos que vou tentando vir aqui e ir dando novidades... Para isso também podem seguir-me nas redes sociais que é um meio de comunicação mais direto e mais prático. Se bem que até por ai eu ando desaparecida, mas vou fazer um esforço por melhorar :)

Realmente este verão a prioridade é mesmo aproveitar cada minuto do dia ou da noite, sem grandes compromissos. E eu também não gosto de escrever a correr, por isso no blog so venho quando tiver mesmo tempo para sentar, pensar e escrever...

Bom mas como hoje estou cheia de tempo livre, vou deixar 7 post preparados para vocês e assim podem contar com post todos os dias na próxima semana! Sim, até quinta/sexta. 

E uma perguntinha, vocês gostariam que eu fizesse VEDA (vlog every day in August) no canal!? Por favorzinho não me deixem no vacuo!

É isso amores, siga para uma semana cheia de conteúdo ;)

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

P.S Subscrevam o canal do blog para muito mais conteúdo e diversão!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. acho que fazes muito bem em quereres aproveitar bem o teu verão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aproveitares o verão é o mais importante das férias, tudo o resto vem depois!

    Diverte-te e venha de lá esse VEDA :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah muito obrigada! Acho que vou fazer, o mês de Agosto é o mais corrido por aqui por isso tenho muitas coisinhas para mostrar :)

      Beijokas!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)