Christmas time!

By Rute Marques - dezembro 11, 2017

Hello B-Longers!

E que tal tornar o Blogmas um pouco mais natalício??

Para vos ser sincera não sou a louca das decorações de Natal, nem a árvore eu faço! Tudo o que eu quero do Natal é poder passá-lo rodeada pela minha família e, se possível amigos.

No entanto adoro ver decorações natalícias pelas ruas da cidade e montras de lojas. Adoro que enfeitem a rua toda e isso é a única forma de eu entrar no espírito de Natal! 

Decidi trazer para o Blog algum desse espírito! E procurando pelo Pinterest encontro coisas tão lindas!! <3
Venham descobrir o que eu encontrei e entrem comigo no Espírito de Natal :)










  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. O Pinterest é uma ótima fonte de inspiração! Adorei a seleção :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!

      Volta sempre para mais inspiração ;)

      Eliminar
  2. Adorei. No entanto, ao contrário de ti, adoro fazer a árvore de natal :D um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu não goste de fazer, simplesmente não tenho esse hábito. Pretendo, no entanto, começar a fazê-lo quando tiver a minha própria casa :)

      Beijocas!

      Eliminar
  3. que lindas inspirações! :D eu adoro os gingerbread people!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)