Life Goals | Agosto

By Rute Marques - agosto 10, 2018

Oi oi B-Longers!!

Aqui tou novamente para um post de Goals! O de Junho resultou tão bem e eu tive tanto foco nas minhas pequenas metas que consegui concretizar ou pelo menos melhorar todas elas!

Então este mês tenho outras pequenas metas que quero cumprir e uma delas já estou em progresso que é, obviamente, manter um ritmo de publicações no blog aceitável.
O objetivo é ter posts todas as semanas, pelo menos duas vezes por semana. Mas estou a tentar que sejam três por semana!
Não sei se já deram conta mas os dias eleitos para publicação são terça, quinta e sexta. Bora ver se consigo! eheh

E agora os objetivos reais deste mês..


1. Adotar um gatinho!


Esta é uma meta que me agrado de dizer que está quase lá! Já tenho para adotar um gato muito fofo e dos que eu queria mesmo! Graças à Ritinha do Blog The Choice. Falta apenas ele completar os 2 meses de idade para finalmente vir para a nova mamã, apesar de ainda não ter nome XD


2. Organizar Matéria do 3º Ano


Sim, eu sei que tou de férias e tenho é de aproveitar, mas ainda assim quero tirar um ou dois dias para me olrganizar no 3º ano de Licenciatura! Sei que não vai ser nada fácil, tenho imensos projetos e coisas para fazer além de ser cada vez mais complexo em termos de curso. Portanto de nada custa organizar-me um pouco antes para começar o novo ano mais descansada.


3. Voluntariado


Este mês, visto que irei continuar por Coimbra e com algum tempo livre, quero finalmente cumprir uma das metas que tenho em anos. Fazer voluntariado. É algo que sei que irei gostar imenso porque eu sei o quão feliz e realizada me sinto ao saber que faço a diferença na vida de outra pessoa!
Quero finalmente dedicar-me a isso.


É tudo amores! Espero que gostem das novas metas do mês e eu espero conseguir concretizá-las pessoalmente para crescer enquanto pessoa e ser mais feliz.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto da decisão de adoptar um gatinho, são tão fofos!! Também adorava fazer voluntariado! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adotei o meu Enzo e foi a melhor escolha que fiz neste mês inteiro! <3
      É sem dúvida uma companhia para a vida

      Eliminar
  2. Espero que consigas concretizar tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não consegui tudo, mas consegui adotar um bichano que se tornou a minha maior alegria desse mês <3

      Eliminar
  3. Espero que tenhas conseguido cumprir algumas das tuas metas. Sempre adotou o gatinho? E que tipo de voluntariado pensa em fazer?

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei sim!! O meu Enzo! <3
      Não sei bem o tipo de voluntariado que pretendo, a minha ideia seria procurar o que existe na minha cidade e depois se via o que mais se encaixava na minha personalidade..

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)