Um dia diferente...

By Rute Marques - julho 08, 2014

Olá!!
Hoje o post é sobre férias e aproveitar o que a natureza nos dá.

Estando eu de férias, adoro ir passear e ver coisas novas que nunca vi. Eu vivo numa zona rural e no meio do campo a natureza esconde verdadeiros tesouros. Eu sou fã do ar livre, embora também goste do ritmo da cidade. Estar na natureza é algo que me deixa muito feliz. Lá posso ver as belezas verdadeiras, a natureza não tem nada de falso. E por vezes nós esquecemo-nos disso.
Nas férias estou sempre em casa, sozinha a descansar e a recuperar dos dias agitados de aulas! Ir dar um passeio pelo ar livre e ver o que nunca vi é encantador. Passar um dia diferente, sem ser estar em casa na preguiça ou andar cheia de stress e agitação nos dias normais.
 Férias são para aproveitar e fazer o que mais se gosta. E aproveitar as novas oportunidades de conhecer coisas novas, de ver novos mundos. É tempo de sentir a tranquilidade e pensar só no nosso bem-estar. É tempo de viver!


Neste dia fingi que era turista! :P Vejam o meu belo passeio pela natureza…



















  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)