Revisão Metas 2015

By Rute Marques - fevereiro 23, 2015

Janeiro já passou e fevereiro já vai quase no fim. Por isso eu decidi fazer uma retrospectiva das metas a que me propus e, claro, partilhar com vocês para seguirem todo o processo.


Neste momento estou a cumpri à risca 3 metas principais e mais urgentes: Tirar a carta de condução; Trabalhar no Blog; Empenhar-me nos estudos.


A carta de condução vai muito bem, já finalizei as aulas teóricas e todos os dias vou treinar nos testes. Cada vez a errar menos. A pouco e pouco lá vou conseguindo, no meu tempo e sem pressa.


O Blog vai muito bem contando com post todas as semanas o que equivale ao total de 17 post (no mês de janeiro) e com 11 este mês (a contar com este post). Estou muito feliz por conseguir atualizá-lo e ganhar cada vez mais amor a este meu cantinho. Descobri que ganhar inspiração não é assim tão difícil como eu pensava.


Os estudos estão excelentes! Estou super contente por finalmente estar a receber a recompensa de tanto esforço e trabalho. Estou muito satisfeita, estou a ter notas bastante altas e aquilo que eu sempre desejei. 
O esforço e o trabalho nunca recompensaram tanto como agora. A minha média actual está à volta dos 15 (de 0 a 20) e eu não posso pedir mais (embora peça e esteja a trabalhar para muito mais!).


No entanto estou a ter bastantes dificuldades na parte do ‘ser mais saudável’… Este é sem dúvida dos maiores desafios este ano. Mas eu estou aqui para lutar e conseguir! Até porque com as outras metas já provei que com esforço tudo se consegue e esta não é menos.

Vou fazendo uns abdominais, ando a pé sempre que posso, ajudo nas limpezas e arrumações aqui por casa e tento ter uma alimentação mais ou menos equilibrada (embora com alguns excessos). Parece pouco, mas aos poucos vou-me recompondo e ainda tenho muitos meses pela frente para melhorar essa parte.


A meta de renovar o quarto vai evoluindo muito lentamente. Estou a guardar ideias e inspirações e a pôr um dinheiro de parte para comprar algumas coisitas. Mas ainda vai muito longe de ser concretizada e para já também não estou para me preocupar muito com isso. É um projecto que pode esperar mais um pouco.

A minha meta para este mês é, especialmente, mudar o sedentarismo e melhorar no exercício físico. Deixar a preguiça de lado mais vezes.

E, claro, continuar a cumprir as 3 primeiras metas. Que o sucesso seja cada vez mais e melhor.

A que vocês se prepõem nos próximos meses?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)