Favoritos do Mês: Janeiro 2015

By Rute Marques - fevereiro 01, 2015


E fevereiro já chegou! O primeiro mês de 2015 chegou ao fim e na minha opinião passou bem depressa. Vocês Já começaram a realizar as metas deste ano? Estão à espera de quê??

Mas o assunto de hoje não é metas e sim favoritos! Este mês tive poucos produtos favoritos mas muito especiais, pois foram as minhas prendinhas de anos :)
Já falei que adoro fazer anos?? :D


Comprei um telemóvel novo! Foi uma prenda de mim para mim ahah 
A verdade é que eu precisava de um telemóvel novo que me deixa-se conectar devidamente às redes sociais para me manter em contacto e muito mais... Foi mesmo por capricho :D O meu antigo funcionava bem, mas eu não conseguia ir ao instagram, por exemplo. Ou ir à página do blog quando não tinha o pc. Por isso precisava de um que desse e também com uma boa qualidade de foto.
O modelo escolhido foi o Alcatel One Touch Pop C7.


A primeira prendinha de anos é foi um CD dos Guns and Roses que a minha amiga me ofereceu! Ahah ela sabe o quanto eu amo essa banda! (já falei disso aqui). Eu adorei, estou a ouvir no momento e ouço todos os dias sem me fartar :)


A terceira e última prenda, mas não menos importante, foi uma necessair com 3 produtos essenciais para a rotina diária da pele. Foi uma prendinha dos meus primos e da afilhada linda :)

Os produtos são:

LEITE DESMAQUILHANTE HIDRATANTE YVES ROCHER


CREME DE ROSTO HIDRATAÇÃO 24H YVES ROCHER


TÓNICO FACIAL HIDRATANTE YVES ROCHER

Os meus pais também me ofereceram, para além de uma festa com muitos doces e muita alegria em família, um aquecedor que também é ar condicionado para o meu quarto. Os dias de muito frio ou muito calor naquele quarto acabaram! e a conta da luz também...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)