De volta ao Trabalho

By Rute Marques - março 08, 2015

Depois de uma mini-pausa no trabalho e umas férias de carnaval bem descontraídas chegou novamente as aulas, de volta à rotina e com uma sensação triste de querer ainda mais férias.

Apenas o cheiro a ovos de chocolate da Páscoa, mais próximo do que possa parecer, me alegrou a vida.


Com um teste por semana pareceu que tive muito mais trabalho do que se tivesse 3 testes. A luta para manter as notas, ou melhor, subi-las é mais difícil do que pensava mas com esforço tudo se consegue e eu irei continuar a lutar com todas as minhas forças para isso.


No dia 25/02 foi uma delicia de dia com muita conversa, diversão e risadas.
Fiz estes lindos cristais (foto em cima) em Biologia. Foram o simbolo do meu dia, tão brilhante como eles.

A lucky é que teve a sorte toda pois continuou com a sua vidinha cheia de brincadeira e descanso. Quem não queria uma vida destas?
Eu apenas a aproveitei ao fim de semana em que declarava guerra total aos livros!


A nova coleira da Lucky não lhe podia ter ficado tão bem! Ficou muito cute :P



Finalmente esta semana a chuva deu tréguas e eu consegui deixar os meus looks mais soltos e com cara de verão.
Amo o sol e nestes dias o meu lugar favorito era qualquer um, desde que lá batesse o sol.
O corpo ressente-se, mas sabe muito bem!

Na quinta ouve jogo de futebol entre os amigos mas como eu não sou dessas coisas não me deixei levar e fiquei fora de campo apenas a assistir (embora faltasse um jogador e eles bem que imploravam para eu entrar) Não resultou!
Foi uma tarde super bem passada, cheia de risadas e momentos divertidos. Já sentia falta de umas tardes bem passadas ao ar livre.

Na sexta a vida pôs-me à prova, fez-me retornar e voltar a pensar em problemas do passado. Mas passado é passado e eu não me deixei levar. Pode dizer-se que passei no teste com distinção.
Uma prova a mim mesma que sou feliz como sou e agora estou segura. Que já nada me pode abalar. Que eu sou uma pessoa diferente, que venci todas as dificuldades e que o passado está mais do que enterrado para mim.

A partir de agora quem quer ficar na minha vida fique e eu darei tudo de mim, quem não quiser e estiver incomodada que se vá embora. Não vou mais chorar por ninguém muito menos por pessoas que não merecem.


Doçura das doçuras, nestes dias também voltei a descobrir-me e a voltar a uma atividade que eu tinha posto de parte - desenhar. Descobri como é relaxante fazer isso depois de uma semana atarefada e cheia de stress. A desenhar a sensação de liberdade é imensa. Sou só eu e o lápis na companhia da minha música.

E como sou menina de novos projetos e nunca estar parada (mesmo que a agenda já esteja apertada), criei uma nova página no facebookAnime Spirit para as fãs de anime e as novas viciadas. Uma parceria com uma amiga muito especial que incrementou em mim este gostinho em ver animes. O vicio é cada vez maior :P

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)